Cherokee V6 4.0 ano 97. 4x4 All time.
Pessoal é o seguinte, quando ligo o motor com ela em "P" e a tração em "Hi" tudo funciona normal "as vezes", mais o problema é o seguinte, após uns 3 minutos ela começa fazer barulho quando se coloca em "N" ou "D", o barulho é como se fosse aqueles de roleta de bingo muito rápido; ela engata normalmente as marchas, só que as vezes o barulho aumenta um pouco e você acelera , sobe o giro em 4 ou quase 5 mil giros pra ela sair do lugar.
Bom, eu queria saber se o problema é na transmissão, aquela que vai no meio do carro embaixo ou se é no cambio automático, olhei o nível do óleo e em tudo esta ok, cambio, transmissão, diferencial dianteiro e traseiro.
O barulho parece que vem na frente do carro, tipo na frente pro meio, o que eu achei interessante é que a posição da alavanca em "P" não faz barulho nenhum e quando se coloca em "N" ou "D" começa o problema, o barulho surge e do nada e começa da dar problemas dura um tempo e para de fazer barulho voltando ao normal; mais do mesmo jeito "do nada" começa de novo e la vem o problema, estou sem andar nela e quero uma opinião de vocês aqui do fórum antes que levo uma engatada de mecânicos por ae.