x
Convex Datacenter
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 348
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Consumo não terá escapatoria, chuto que ficará entre 7-8km/l na viagem toda.
    E depois dele realmente revisado, ele vai aguentar muito mais que os 13 mil km, existem relatos de ZJs com perto de 1 milhão de km com motor standard, mas ai vai muito de averiguar se isso realmente procede, o que não pode é relaxar na quilometragem.

Como voce mesmo falou, a ZJ de voces é uma 95, o que leva a crer que ela mede em milhas e não quilometros, sendo assim o correto seria nessa viagem fazer troca de oleo antes da saida, uma troca depois de 5 mil milhas e outra ao chegar em casa.

Mas o tenho certeza de que um carro assim não deixará seu dono na mão se o dono não deixar o carro na mão achando que ele é inquebrável como um Toyota, que também quebra se não for cuidado adequadamente.

Penso que o ideal seria começar revisando o motor, se ele precisar de pouca coisa pra ficar em ordem, dar uma checada no fluido do cambio AT, e depois partir para diferenciais, rolamentos, freios, eletrica, e por menores que forem aparecendo.
    Fabino, não tem nada ver milhas com ano 95.....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Sobre as milhas Sinuhe, me refiro ao fato de relaxamento com as trocas de oleo, a Grand Cherokee aqui foi retificado o motor com 60 mil milhas, o que da uns 100 mil km o que é bem precoce, a unica coisa que me veio em mente foi relaxamento com o oleo, pois se voce trocar o oleo achando que 10 mil milhas é 10 mil km, voce acaba trocando o oleo na verdade a 16 mil km em diante, o que dependendo do caso se torna muito ruim para o motor.

Como a Jeep assumiu a importação oficial apenas em 1996 trazendo modelos com medição em KM, existe sim algumas abaixo de 1996 que vieram medindo em KM que foram trazidas do Canadá, mas a grande maioria mede em Milhas o que precisa ser percebido para evitar manutenção ruim.

Recomendo que seja trocado oleo sempre a casa 6 meses ou 5 mil milhas(8.000km) em media.

Sobre o Toyota inquebrável, meu Camry foi retificado o motor com 130 mil km, e todos falaram que ele é inquebravel, mas quebrou, pois os antigos donos relaxaram muito na manutenção.

E sinceramente, eu não acredito que as Cherokee sejam sensiveis, de todos SUV eu considero os Land Rover os mais sensiveis isso se também forem negligenciados.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Sobre as milhas Sinuhe, me refiro ao fato de relaxamento com as trocas de oleo, a Grand Cherokee aqui foi retificado o motor com 60 mil milhas, o que da uns 100 mil km o que é bem precoce, a unica coisa que me veio em mente foi relaxamento com o oleo, pois se voce trocar o oleo achando que 10 mil milhas é 10 mil km, voce acaba trocando o oleo na verdade a 16 mil km em diante, o que dependendo do caso se torna muito ruim para o motor.

Como a Jeep assumiu a importação oficial apenas em 1996 trazendo modelos com medição em KM, existe sim algumas abaixo de 1996 que vieram medindo em KM que foram trazidas do Canadá, mas a grande maioria mede em Milhas o que precisa ser percebido para evitar manutenção ruim.

Recomendo que seja trocado oleo sempre a casa 6 meses ou 5 mil milhas(8.000km) em media.

Sobre o Toyota inquebrável, meu Camry foi retificado o motor com 130 mil km, e todos falaram que ele é inquebravel, mas quebrou, pois os antigos donos relaxaram muito na manutenção.

E sinceramente, eu não acredito que as Cherokee sejam sensíveis, de todos SUV eu considero os Land Rover os mais sensiveis isso se também forem negligenciados.
    Ok amigo, concordo com tudo que vc postou. e acrescento, tem que ser óleo recomendado, pois não adianta ser na km e nas datas se erra nas especificações corretas....e tem mais ainda passou de 100 mil km....mude a viscosidade....forcou muito, veja os óleos...diferencial, transmissão e motor....vai ter carro pra toda vida....alem dos 500 mil....
    Qto a sensíveis, só se for na hora de dizer adeus.....

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP

Lightbulb Ar Condicionado da Grand Cherokee Limited 5.2 95

Levei para trocar, descontaminar e colocar novo gás, e o ar não funciona mais.....será que existe algum procedimento necessário a fazer que eu não fiz, como desconectar a bateria, recarregar com motor ligado.....to no mato.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Esse empresa que lhe fez o serviço não tem como fazer uma revisão completa no sistema?

Nossa aqui não esta funcionando o A/C devido ao tempo parada, e quando for fazer o reparo deixaremos para um desmonte completo do sistema para eliminar qualquer tipo de vazamento e revisar o compressor.

Sei que existe um sistema de segurança eletronico que detecta o nivel do Gas para não permitir o compressor rodar com pouco ou nenhum no sistema.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Esse empresa que lhe fez o serviço não tem como fazer uma revisão completa no sistema?

Nossa aqui não esta funcionando o A/C devido ao tempo parada, e quando for fazer o reparo deixaremos para um desmonte completo do sistema para eliminar qualquer tipo de vazamento e revisar o compressor.

Sei que existe um sistema de segurança eletronico que detecta o nivel do Gas para não permitir o compressor rodar com pouco ou nenhum no sistema.
    Pois é, o duro que tava funfando legal....preciso saber quem entende....tentei desligar a Bat, mais não adiantou....os caras da empresa acharam que é parte elétrica e pularam fora, esses carros assustam mesmo e eu não permito que fuce....
    4X4 Brasil

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Voce tem o diagrama eletrico do carro, ou o manual de reparo? Caso não eu tenho aqui e posso lhe mandar, pois se ele nem liga, o problema que me chamaria a tenção seria eletrico começando pelos reles, fusiveis e conectores, e pode apostar que não é dificil de resolver, pode demorar pra encontrar o problema.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Então amigo, se este do manual do site eu tenho, só que tem umas coisas que não batem com a minha, por ex cx de rele que vc mandou pra mim, os meus reles são de pé e o do manual esta deitado a sequencia de 3x3.....
    O problema do ar esta parcialmente resolvido, éra válvula expansora (pressostato), estava emperrada, foi só tirar e deu uma vazada de gás e voltou a funcionar, mais o ar ainda num t;a gelando, e eu não tive tempo de testar bem, o dia tá muito quente a cabine também, vamos ver mais tarde com mais tempo,.....

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Bom saber, mantem agente informado, presumo que estarei passando por essa etapa até final do ano.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Putz, Ar condicionado funcionando, era a valvula reguladora de pressão(presostato), alternador parou, fui ver fusível queimado troquei e não aguentou...60A, coloquei um de 80A, dai tá aguentando, o duro é que tem pw1 e pw2 de 60A na tampa da caixa de fusível....que pw2 tava sem nada, na duvida coloquei um de 60A....

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP

Válvula expansora ou pressostato do a/c.

Depois que dei um tapa na Válvula expansora(comprei uma nova, não chegou ainda) o ar voltou legal e o fusível não queimou mais, agora vou ver se acho o tal técnico de radio que arruma tudo o Aparecido para ver se ele da um jeito no radio/cd da minha, que é aquele com 5 chaves de equalizador.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP

Radio cd

Já fiz tudo que li a respeito para funcionar e nada, limpa contato no potenciômetro, nos terminais, tirei e revi a instalação, que por sinal tá fuçada, liga as luzes do equalizador mais não o painel digital....vou ver se encontro o tecnico Aparecido em São Paulo citado aqui no site para ver se da um jeito, pois gostaria muito de ter esse item original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    2. Grand Cherokee Limited 97
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Veículos
      Última resposta: 29/10/2009, 23:27
    3. Grand cherokee limited
      Por betobingo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee