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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de pcrescenti
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    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Fala, Pedro, é muito fácil retirar a de lona (a primeira vez vc vai apanhar um pouquinho, mas depois é manha - tem um tutorial, se naõ me engano do Valen, aqui no forum ).
    Depois que vc retirar, vai se perguntar como aguentou tanto tempo com as duas (atrapalha demais o acesso ao porta-malas)

    Haha, imagino!!
    Ainda mais que o meu é o 2p.

    Vou ver o que vou fazer então, devo apanhar mesmo, mas não deve ser um bixo de 3 cabeças também não.

  • #26
    Usuário Avatar de Elver
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    Mesmo que vc encontre um tutorial mostrando como fazer sozinho, peça ajuda para mais duas pessoas. Apesar da capota rígida não ser tão pesada, ela é desajeitada para segurar. Eu vi um tutorial que o cara apoiava ela nas gostas para levantar até a altura necessária para remover a capota de lona... meio arriscado, se ela escorregar....

    E a capota de lona sai inteira, é só desparafusar toda a armação que ela vem inteira pra fora.

    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Haha, imagino!!
    Ainda mais que o meu é o 2p.

    Vou ver o que vou fazer então, devo apanhar mesmo, mas não deve ser um bixo de 3 cabeças também não.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #27
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    Elver. O tutorial do Valen é show, foi o que me animou a tirar a minha de lona. Com este tutorial ele faz tudo sozinho e só pede ajuda de uma pessoa por não mais que um minuto no final( depois de já desplugado e desparafusado). Aí sim, pede-se o socorro de uma pessoa (não é tão pesada, duas pessoas com cuidado tranquilamente levantam a capota e passam para o lugar onde ela descansará enquanto a gente dá os rolezinhos de conversível). Vai com fé, Pedro!

  • #28
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    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Elver. O tutorial do Valen é show, foi o que me animou a tirar a minha de lona. Com este tutorial ele faz tudo sozinho e só pede ajuda de uma pessoa por não mais que um minuto no final( depois de já desplugado e desparafusado). Aí sim, pede-se o socorro de uma pessoa (não é tão pesada, duas pessoas com cuidado tranquilamente levantam a capota e passam para o lugar onde ela descansará enquanto a gente dá os rolezinhos de conversível). Vai com fé, Pedro!
    Pedro, sugiro que você chame um amigo, abra uma cerveja e gaste uma hora fazendo o trabalho. Prá quem já fez uma vez, na segunda é bico, mas como tá tudo apertado às vezes você precisa fazer umas forças desajeitadas que ficam bem melhor com duas pessoas.

    Cuidado se for tirar a capota rígida sozinho, pois ela é de fato bem desajeitada e tende a cair com o vidro no chão, o que no mínimo pode arranhá-lo.

    E não tenha medo de esticar a de lona, na verdade um dos problemas é que, se você não deixá-la esquentar um pouco no sol, vai ser bem difícil e precisar de muita forma prá deixá-la bem esticadinha.

    Calucha

  • #29
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    Pessoal, só aproveitando a deixa, já que tá todo mundo respondendo:

    Alguém já experimentou trocar o banco traseiro original do JK por um bi-partido tipo Troller ou Vitara?

    Calucha

  • #30
    Usuário Avatar de pcrescenti
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    Citação Postado originalmente por calucha7 Ver Post
    Pedro, sugiro que você chame um amigo, abra uma cerveja e gaste uma hora fazendo o trabalho. Prá quem já fez uma vez, na segunda é bico, mas como tá tudo apertado às vezes você precisa fazer umas forças desajeitadas que ficam bem melhor com duas pessoas.

    Cuidado se for tirar a capota rígida sozinho, pois ela é de fato bem desajeitada e tende a cair com o vidro no chão, o que no mínimo pode arranhá-lo.

    E não tenha medo de esticar a de lona, na verdade um dos problemas é que, se você não deixá-la esquentar um pouco no sol, vai ser bem difícil e precisar de muita forma prá deixá-la bem esticadinha.

    Calucha

    Ja tirei a HardTop algumas vezes, sei como funciona...em 2 pessoas da tranquilo!

    Mas por isos mesmo que quero fazer o suporte, para conseguir fazer ela sair sem problemas, e sem uma segunda pessoa....

    vou fazer uns desenhos, e ver no que da;;;

  • #31
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    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Fala, Pedro, é muito fácil retirar a de lona (a primeira vez vc vai apanhar um pouquinho, mas depois é manha - tem um tutorial, se naõ me engano do Valen, aqui no forum ).
    Depois que vc retirar, vai se perguntar como aguentou tanto tempo com as duas (atrapalha demais o acesso ao porta-malas)
    Fato!
    O q eh pior eh tirar a rigida pq eh mto grande e sem jeito de carregar sozinho... a de lona eh mto tranquila de tirar....

    Peguei meu Jk quinta e ja levei o meu filho (4 anos) p andar de conversivi.... nao para de falar do jeep... heheh
    Soh q c o calor q fez ontem aqui no RJ ja voltei p rigida...

    Soh alegria c o JK...

    Abracos

  • #32
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    23/07/2006
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    Galera,
    vou precisar da ajuda de vcs novamente.
    Semana passada tirei a capota rígida do meu JKU e quando fui abrir a de lona, que esta instalada no porta malas, percebi que estava faltando as janelas do porta malas, as 3. Vendo as mensagem de vcs percebi que pode estar faltando mais coisas.
    No meu carro veio apenas a capota no porta malas presa com uma capa de lona fina e por cima da lona veio uma travessa de ferro que acredito de para prender a capota no parabrisa.
    Veio apenas isso.
    falta mais alguma coisa ou só as janelas que prende com zíper na capota?
    o meu carro é 2010 e comprei usado, preciso saber para cobrar da loja que me disse que estava tudo ali.

    obrigado
    germano

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