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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de masuko
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    19/01/2012
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    XJ não pega de primeira na partida. SOLUÇÃO!




    Vou contar minha história que pode ajudar aos colegas...


    Minha Xj não tava pegando de primeira na partida, vários colegas indicaram o regulador de pressão do combustivel.

    Comprei na Rockauto o sistema completo (boia, regulador, bomba, etc..)

    Mesmo depois de tudo trocado ela continuava sem pegar de primeira, o meu mec condenou a bomba de combustivel (a novinha)

    Comprei outra e nada de resolver o problema! Desmontamos tudo e verificamos parte por parte do sistema, e o problema tava na mangueira de combustivel!

    Tinha uma rachadura muito pequena( o combustivel não vazava, mas entrava ar no sistema..)

    Saldo da bronca: gastei R$900,00 quando poderia ter gasto só R$150,00.


    Agora tenho 2 bombas de combustivel ( uma novinha e uma meia vida ) e um regulador de pressão do combustivel (meia vida)
    que não tenho onde usar.


    [ ]'s

  • #2
    Usuário Avatar de EMERSON MASCHKE
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    Fala Mazuko;

    a minha cherokee sport 98 aut. nao fazia isso, mas de uns 2 meses para ca tb nao esta pegando de primeira, tenho q bater uma vez desligar e depois belisco e ela ja pega, sera q estou com o mesmo problema q o seu, vc so trocou a mangueira por uma nova e resolveu, como chegou a soluçao da mangueira furada, fez algum teste de pressao, fale mais sobre isso, ficaria agradecido de saber como vc fez...
    abraço;
    emerson maschke

  • #3
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    Citação Postado originalmente por masuko Ver Post
    Vou contar minha história que pode ajudar aos colegas...


    Minha Xj não tava pegando de primeira na partida, vários colegas indicaram o regulador de pressão do combustivel.

    Comprei na Rockauto o sistema completo (boia, regulador, bomba, etc..)

    Mesmo depois de tudo trocado ela continuava sem pegar de primeira, o meu mec condenou a bomba de combustivel (a novinha)

    Comprei outra e nada de resolver o problema! Desmontamos tudo e verificamos parte por parte do sistema, e o problema tava na mangueira de combustivel!

    Tinha uma rachadura muito pequena( o combustivel não vazava, mas entrava ar no sistema..)

    Saldo da bronca: gastei R$900,00 quando poderia ter gasto só R$150,00.


    Agora tenho 2 bombas de combustivel ( uma novinha e uma meia vida ) e um regulador de pressão do combustivel (meia vida)
    que não tenho onde usar.


    [ ]'s
    Bom desculpe a franqueza mas como é de costume nesse pais de m@#$@ só tem mexanico, o cara vai na tentativa e erro, vai condenando as peças e estragando outras, quando vc percebe o carro entra com 1 problema e sai com vários outros de brinde.

    Não tem ferramentas adequadas pra teste da linha de pressão e se tem não sabe usar, esse é o grande problema de quem tem carro importado ou mesmo os nacionais mais novos com tecnologia mais atualizada.

    Conheço 3 oficinas em SP especializadas em Chrysler / Jeep e cada caso que chega dar pena do cliente, por muitas vezes o carro fica de oficina em oficina sendo retaliado e quando chega a uma oficina honesta é reparado em questão de horas.

    Já vi Dakota parada a 6 meses e ao chegar as 11hs de guincho as 13hs estava funcionando e pronta ! E outras historias de arrepiar.

    O correto seria ele pagar pelas peças já que o erro foi dele, mas duvido que aconteça isso.

    Fica o alerta .... sempre peça + 1 um orçamento nunca vá na conversa de espertinhos, se não conhecer nenhum procure as especializadas na marca, pois tem todo o equipamento para diagnostico e peças para teste sem que vc tenha que comprar desnecessariamente.

    abs

  • #4
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    Citação Postado originalmente por masuko Ver Post
    Vou contar minha história que pode ajudar aos colegas...


    Minha Xj não tava pegando de primeira na partida, vários colegas indicaram o regulador de pressão do combustivel.

    Comprei na Rockauto o sistema completo (boia, regulador, bomba, etc..)

    Mesmo depois de tudo trocado ela continuava sem pegar de primeira, o meu mec condenou a bomba de combustivel (a novinha)

    Comprei outra e nada de resolver o problema! Desmontamos tudo e verificamos parte por parte do sistema, e o problema tava na mangueira de combustivel!

    Tinha uma rachadura muito pequena( o combustivel não vazava, mas entrava ar no sistema..)

    Saldo da bronca: gastei R$900,00 quando poderia ter gasto só R$150,00.


    Agora tenho 2 bombas de combustivel ( uma novinha e uma meia vida ) e um regulador de pressão do combustivel (meia vida)
    que não tenho onde usar.


    [ ]'s

    Boa dica. Fiz a mesma coisa. Acabei trocar o regulador de pressão duas vezes, troquei a bomba de combustível e a XJ continua sem pegar de primeira. Vou mandar verificar a mangueira do combustível e posto aqui o resultado.
    Abs
    Nissan Frontier Attack SV 4x4 2012/2013.
    Ex-XJ Rubicon 1998 - Lift 3", BF AT 31".
    Ex-XJ Sport 1997 - Lift 3", BF AT 31". Ex-CJ5 1954

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