S10 4.3 V6 97/98 é GNV e ja troquei o alternador por um novo, paguei 1200,
De manha com o carro frio demora umas 5 partidas pra pegar, na hora do almoço ou com o carro quente tem pegado sempre na 2ª tentativa.
No diaque fui no mecanico pra agendar, na hora de ir embora ela nao pegou, apos a 5ª tentativa e nada, o mecanic abriu o capo, tirou uma mangueira e espirrou gasolina dentro...ela pegou na 1ª, ele falou q era entao a bomba de asolina q estava fraca, trocou a bomba e nao resolveu nada, no da seguinte mais 5 tentatvaas pra pegar.
devolvi o carro e ele investigando mais achou uma trinca na peça plastica proximo ao painel(olhando pelo capo do motor aberto) que liga os cabos de vela trocou ela, mais 500 paus, de novo nao resolveu nada. Dia seguinte nao pega.
Rodando com o carro na gasolina nos primeiros 1000m de manha com o motor frio, ele tende a querer morrer mas nao morre, depois q aquece nao qer morrer mais passo pro GNV e nada de problema, o carro roda normal
O alternador é novo e asveas e cabos d vela tem so uns 15 mil km
Sera vela ou cabo de vela? será limpeza TBI, filtro gasolina sujo faz isso?Gasolina ruim?
Vale a pena eu dizer qo problma começou apos eu ter pane seca, e ficar sem gasolina e qse estragar a boma de gasolina, mas depois qe enchi o taque de gasolina tudo voltou ao normal mas esse problema de nao pegar a partida começou no dia eguinte da pane seca
Pode ter ar no sistema? pode ser sujeira em algum local q so da problema na partida
De novo ta dificel