x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por darkstarlinux Ver Post
    Prezado Amigo Glaicon, Deus me livrou da morte aos 11 anos de idade em um acidente de moto, digo praticamente fatal, onde somente as mãos dele poderia ter me livrado, pois minha cabeça quebrou o osso frontal expondo meu Cérebro e já me pegaram no chão com olhos e corpo parado, e naquela época, a 19 anos atrás a ciência não tinha tantos recursos como hoje. Então agora já sabe o motivo da minha Fé e o meu Temor a Ele.

Att
    Joabes
    Todos somos tementes.
    Foi apenas uma brincadeira. Me desculpe.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Prezados, bom dia, volto para atualizar o tópico.

Veiculo revisado, passou no scanner a única coisa que pegou foi o sensor abs de uma das rodas, já corrigido.

Viagei e em boa parte da viagem ok, depois voltou os solavancos, as falhas, ao que parece os sintomas percebo que deve ser algo de ignição pois parace faltar corrente, e quando mais preciso do carro, em subidas / ultrapassagens o veiculo pipoca. Nao é sempre, mais ocorre, parece que é quanto força.

Alguma idéia? A principio troquei velas, notei uma ligeira melhora, não é 100% ainda tem as falhas.

Att
    Joabes
    Ai desligo, religo, ele engasga, dá uns trancos e depois anda bem.

Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/

Veiculo revisado, passou no scanner a única coisa que pegou foi o sensor abs de uma das rodas, já corrigido.

Viagei e em boa parte da viagem ok, depois voltou os solavancos, as falhas, ao que parece os sintomas percebo que deve ser algo de ignição pois parace faltar corrente, e quando mais preciso do carro, em subidas / ultrapassagens o veiculo pipoca. Nao é sempre, mais ocorre, parece que é quanto força.

Alguma idéia? A principio troquei velas, notei uma ligeira melhora, não é 100% ainda tem as falhas.

Att
    Joabes
    Companheiro, há dois meses, aproximadamente, eu adquiri uma ZJ 5.9 com GNV e ela fazia a mesma coisa às vezes. Acho que o pior problema é esse que a gente fala o "às vezes".
    Mas então, na minha logo após a compra, eu comecei a zerar os problemas que vieram com ela, grande parte elétricos, incluindo componentes do GNV.
    Não tenho interesse de continuar com o GNV e em breve vou retirar o sistema mas mesmo assim fiz tudo funcionar como deveria.
    Concluo que esse seu problema, provavelmente é elétrico/eletrônico visto que depois da geral que eu dei na minha, não percebi mais sintomas de falhas como a sua tem, idênticos aos que a minha apresentava.
    Se eu estiver errado, a minha a qualquer hora vai me surpreender com falhas de novo daí a gente volta a trocar uma idéia.
    Espero ter ajudado, Ok
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC

Att
    Joabes

Você verificou ESPECIFICAMENTE o sensor que eu te falei na página anterior? (dentro do distribuidor)
    mesmo que seu mecanico tenha olhado, peça para ele retirar o sensor e te mostrar. Alí basta uma trinca para falhar a ignição.

Estou insistindo nisso porque meu carro fazia EXATAMENTE a mesma coisa, e eu verifiquei tudo, gastei um dinheiro, e era a tal pecinha que nem me custou nada (o mecanico me deu uma usada, que estava boa).

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Prezado Amigos, grato pela atenção.

Então Paulo, ele verificou sim o sensor hall, não existe qualquer indicio de trincado no mesmo, ele tirou verificou e eu estava presente, inclusive verificou as conexão (plug) do mesmo e está ok.

Ele me disse que pode até ser que esse sensor apesar de não apresentar avarias, esteja com problemas, então até para que eu zere tudo que possa estar apresentando essas falhas, decidi pela troca das velas / cabos / bobina até por não ser um valor alto, se nada disso corrigir, ai vamos por um sensor original, ai sim vai pesar, e justamente para evitar de trocar ele e for por ex: os cabos / bobina, vamos proceder assim, estou na espera dos cabos, senão for cabo, troco bobina, por ultima sensor.

Att
    Joabes

Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Prezado Amigos, grato pela atenção.

Então Paulo, ele verificou sim o sensor hall, não existe qualquer indicio de trincado no mesmo, ele tirou verificou e eu estava presente, inclusive verificou as conexão (plug) do mesmo e está ok.

Ele me disse que pode até ser que esse sensor apesar de não apresentar avarias, esteja com problemas, então até para que eu zere tudo que possa estar apresentando essas falhas, decidi pela troca das velas / cabos / bobina até por não ser um valor alto, se nada disso corrigir, ai vamos por um sensor original, ai sim vai pesar, e justamente para evitar de trocar ele e for por ex: os cabos / bobina, vamos proceder assim, estou na espera dos cabos, senão for cabo, troco bobina, por ultima sensor.

Att
    Joabes
    Joabes, buenas
    Na minha, logo que comprei, já troquei cabos, tampa, rotor e velas.
    Fiz limpeza de bicos também.
    No GNV foram os dois simuladores de bicos e os chicotes.
    Todos os fluídos da viatura com filtros.
    Junta da admissão.
    Devo ter trocado mais algumas coisas mas não lembro agora. Só se eu pegar a agenda que eu anoto as manutenções.
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agendei uma revisão na parte elétrica do possante com meu eletricista, conversei com ele, expliquei os sintomas, claro que faria uma revisão, pois a instalação do farol está precária, ele me disse que pode ser um problema de chicote / relê / fusível ou mesmo algum fio mal isolado, disse que já viu casos e era chicote, o mais curioso cheguei com o carro bom lá, abri o capo para ele ver a instalação do farol, ele moveu os fios mais não desconectou nada apenas moveu para ver o que precisa fazer nos faróis além da revisão dela, liguei comecei andar já veio os cortes. Bravo.

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Prezados, boa noite.

Depois de muita luta, Graças a Deus problema identificado e aparentemente corrigido, até o momento não apresentou mais os problemas. O problema estava localizado no sensor de rotação do motor, que não é o mesmo que fica dentro do distribuidor.

Att
    Joabes

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    E qual é o nome do sensor dentro do distribuidor?

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    E qual é o nome do sensor dentro do distribuidor?
    Amigo eu não sei o nome desse sensor, o que teve problema é o sensor de rotação do motor, que é um pino magnético, já o sensor que vai dentro do distribuidor creio que seja o sensor hall.

Att
    Joabes

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Só mesmo pra averiguar se eu precisar uma hora sondar preço deste sensor, de qualquer forma se alguem souber com certeza poderia ajudar a manter atualizado o topico.

Este sensor de rotação é facil de remover e reinstalar?

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Amigo, aconselho a você levar em um mecânico de confiança, assim como faço com o meu, não é difícil, mais sabe, pode dar m.

O sensor que vai dentro do distribuidor é o hall mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. troller 3.0 cortando
      Por elaman spinardi no fórum Troller
      Respostas: 47
      Última resposta: 28/08/2015, 12:32
    2. ranger 3.0 4x4 cortando
      Por gambogus no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/08/2010, 21:28
    3. motor cortando
      Por sabneto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2