Yo o/
Galere, to aqui pra ajudar um amigo, vcs podem me ajudar a fazer isso?
O causo é uma Cherokee Rubicon 1998 com um V6 4.0 tração 4x4 e transmissão automática.
De uns meses pra cá ela apaga na estrada. Aconteceu umas vezes em linha reta na descida, na subida. Aconteceu 2x descendo a Serra do Mar, em uma dessas vezes o porta-malas eletrico não abria, então pedi pra ele isolar o alarme [original de fabrica] e rodar pra ver se acaba o problema.
Conta-me que quando o carro apaga acende no painel a luz de injeção e todas as vezes, exceto por uma, basta por o cambio em neutro e dar na chave que a Rubicon pega. Nessa exceção foi necessario esperar 10 minutos para o carrinho pegar novamente.
A Rubicon ja passou por alguns eletricistas que não acharam o problema. A ultima tentativa foi essa semana, na Caltabiano, pediram a troca do modulo eletronico e aterramentos, orçamento ficou em 15.000 Dilmas....
O problema que eu [e esse meu amigo] encontramos nessa Caltabiano foi qeu os sujeitos lá nao rodaram com outra contral eletronica pra atestar o defeito, então fica aquela sensação de "vou gastar 15mil pra possivelmente continuar com esse defeito?"...
Alguma ideia? Algo que possa passar pra ele fazer pra ver se agente encontra o defeito?
agradeço a atenção o/