-
4 Anexo(s)
Finalmente uma novela terminada, a retirada do GNV, fim de semana aproveitando a chuva fizemos uma trilha curta mas com muita lama, e para variar esqueci de trocar o relê da partida (tinha retirado a capa) e com lama parou de funcionar, de resto foi muito bem, até onde uma rural SPOAda enroscou e precisou sair no guincho a cheroka passou de boa.
Anexo 479001Anexo 479003Anexo 479004
-
Show de bola, estamos nos episódios finais da nossa novela também....
-
Nesta ainda falta tirar a reduzida e trocar o retentor da caixa (procurei a mecânica que fez a caixa e me informaram que agora tem outros donos e não dão garantia dos serviços anteriores e que poderia levar a cheroka lá mas iria custar R$ 600,00 que retentorzinho caro...) e trocar a junta do carter pois precisei trocar a bomba de óleo e ficou com vazamento.
-
Puxa, interessante o posicionamento da empresa, eu já olharia com desconfiança.....
-
Pois é, com certeza lá não indico para ninguém.
-
Amigo, o bom é que tem ruim mais tem bom tb....disso eu não posso reclamar, aqui estou servido de bons mecânicos e boas oficinas...mais demora, pois exijo que só um ponha a mão no meu caso o dono, faz 40 dias que a VTR esta fazendo uma revisão, esta pronta já a uns 20, dai mandei acertar o alarme com nova configuração de controle, dai esta enrolado...rs