Prefiro indicar mesmo, por vários motivos.. primeiro porque passei por muito fuçador metido a entendido pelo RS, mexânico, eletricista, instalador de alarmes, até chaveiro mexeu nela tentando desativar o sistema e nada, cada um queria fazer uma gambiarra diferente. Gastei uma grana só "tentando" desativar sem certeza nenhuma, e sem saber onde esses malucos iam mexer lá no módulo ou na fiação.
Segundo, que 99% dos donos de XJ sofrem ou tem medo de ficar na mão por causa desse sistema, e não sabem que é possível desativar porque na maioria das oficinas dizem que é impossível. Na própria Chrysler dizem que é impossível; passei por duas concessionárias, conversei com chefes de oficina, eletricistas da Chrysler, todos diziam que eu ia ter que me conformar e fazer cópias do controle por garantia, etc..
Fiquei um ano nessas tentativas por medo de mandar o módulo pelo correio (como imagino que a maioria do pessoal aqui fica no início), até que decidi te mandar o módulo e arriscar.. e resolveu meu problema!
E digo mais, o investimento pelo serviço e alguns dias sem o módulo, não se compara à tranquilidade que fiquei, sabendo que não corro mais risco de ficar empenhado com aquela b@#*$ de sistema.. nada como readquirir a confiança na viatura!

[ ]'s