Boa tarde, pessoal!
Depois de pesquisar bastante, ficar horas aqui no forum e visitar muitos jeeps eu comprei o meu! Quero dizer, eu e o meu irmao compramos o nosso jeep hehehe
É um Ford de 74, verde (recem pintado), que, segundo o vendedor, acabou de ser revisado e o motor passou por uma retifica. Levei para um mecanico de Jeep famoso aqui em BH, o Toninho, e ele disse que o carro esta bom.
Assim como a maioria dos carros de 74, ele tem muitos reparos a serem feitos, mas aos poucos eu e meu irmao vamos fazendo. A direção esta shimando bastante, o freio ta mais ou menos, a parte eletrica esta totalmente precaria e tem varios itens mais esteticos para arrumar.
Ah, deixa eu me apresentar: meu nome é Paulo, tenho 19 anos e moro em BH. Nunca pus um carro na trilha (mas sempre fiz de bicicleta) e adoro jeeps hehehe. Meu irmao chama Pedro (por isso PPBarroso) e tem 21 anos. Compramos o jeep juntos para que ele seja uma diversao de nos dois e para dividirmos os custos - nos dois compramos o jeep com o nosso dinheiro e vamos mante-lo sozinhos. Mentira. O meu pai vai pagar a gasolina, o que ja será uma enorme ajuda.
Ontem um cabo de oleo ja estourou - por trabalho porco do ultimo mecanico e o vendedor falou que iria pagar o conserto - e eu ja andei de reboque ontem hehehe. Segunda eu pego a viatura.
Acho que eu ja escrevi bastante né. Seguem algumas fotos.
Abraços para todo mundo!