x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de elmocouras
    Entrada
    23/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Elmocouras ,no caso então eu tenho que soltar toda a travessa ,não adianta soltar só o lado do coxim ,já que tem o calço central retangular que é aparafusado na travessa que não vai deixar a mesma descer, correto ?! será que a CT e cx de marchas não vão descer a ponto de danificar algo ???
    Vc vai ter q soltar 4 porcas (2 de cada lado) q liga a travessa ao chassis, soltar o parafusos q vai no coxim da reduzida e soltar 2 porcas q liga a travessa a caixa de cambio. Basicamente isso. ela não vai descer quase nada, fiz isso a poucos dias atrás no meu jeep.

Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Agradecimento: 1
    Elmocouras ,no caso então eu tenho que soltar toda a travessa ,não adianta soltar só o lado do coxim ,já que tem o calço central retangular que é aparafusado na travessa que não vai deixar a mesma descer, correto ?! será que a CT e cx de marchas não vão descer a ponto de danificar algo ???
    Willian,

Se vc soltar apenas a travessa como o Elmo disse o conjunto(motor, cambio e ct) descera um pouco, isso acontece, se o seu conjunto for original(sistema de embreagem), o eixo do "balancin" que fica fixado no chassis e na ct vai segurar, mas se o seu sistema de embreagem foi modificado(sem o balancin) o conjunto irá descer danificando os calços do motor.

Conforme se ve na foto abaixo, o "balancin" preso na ct e no chassis, não é aconselhavel, pois quabrei o birro fazendo isso sem calçar o conjunto

abs
    4X4 Brasil
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

Usuário Avatar de elmocouras
    Entrada
    23/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Willian,

Se vc soltar apenas a travessa como o Elmo disse o conjunto(motor, cambio e ct) descera um pouco, isso acontece, se o seu conjunto for original(sistema de embreagem), o eixo do "balancin" que fica fixado no chassis e na ct vai segurar, mas se o seu sistema de embreagem foi modificado(sem o balancin) o conjunto irá descer danificando os calços do motor.

Conforme se ve na foto abaixo, o "balancin" preso na ct e no chassis, não é aconselhavel, pois quabrei o birro fazendo isso sem calçar o conjunto

abs
    Correto, o meu está com a embreagem original, por isso não desceu muito. Mais é sempre bom colocar um cavalete ou macaco para dar um apoio ao conjunto.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Elmo ,Ricardo ,agradeço muito o fornecimento do conhecimento de vcs rsrsrsrs ,o meu a embreagem é igual ,só não tem essa corrente do Ricardo ,mas conforme o Elmo falou e já tinha pensado nisso ,vou colocar um apoio no sistema para dar uma garantia. Muito obrigado aos amigos e Abraços.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Agradecimento: 1
    Elmo ,Ricardo ,agradeço muito o fornecimento do conhecimento de vcs rsrsrsrs ,o meu a embreagem é igual ,só não tem essa corrente do Ricardo ,mas conforme o Elmo falou e já tinha pensado nisso ,vou colocar um apoio no sistema para dar uma garantia. Muito obrigado aos amigos e Abraços.
    Willian,

A corrente foi para complementar o cabo da embreagem, coloquei a pedaleira do Opala e o cambio 260f(deslocou em torno de 200mm para trás.

abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Galera muito obrigado pelas dicas ,realizei o trampo em + ou - 2 horas ,todo ok ,valeu gente .Abs.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. coxim da reduzida
      Por gbpereira no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/08/2010, 23:04
    2. travessa de cambio cj5
      Por portugues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/01/2009, 20:54
    3. Travessa do cambio
      Por fugger no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7