Powered by vBulletin

Montagem do coxim da reduzida na travessa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/02/2014, 19:21
    elmocouras
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Elmocouras ,no caso então eu tenho que soltar toda a travessa ,não adianta soltar só o lado do coxim ,já que tem o calço central retangular que é aparafusado na travessa que não vai deixar a mesma descer, correto ?! será que a CT e cx de marchas não vão descer a ponto de danificar algo ???

Vc vai ter q soltar 4 porcas (2 de cada lado) q liga a travessa ao chassis, soltar o parafusos q vai no coxim da reduzida e soltar 2 porcas q liga a travessa a caixa de cambio. Basicamente isso. ela não vai descer quase nada, fiz isso a poucos dias atrás no meu jeep.
  • 06/02/2014, 19:45
    Ricardo MG
    Citação:

Elmocouras ,no caso então eu tenho que soltar toda a travessa ,não adianta soltar só o lado do coxim ,já que tem o calço central retangular que é aparafusado na travessa que não vai deixar a mesma descer, correto ?! será que a CT e cx de marchas não vão descer a ponto de danificar algo ???

Willian,

Se vc soltar apenas a travessa como o Elmo disse o conjunto(motor, cambio e ct) descera um pouco, isso acontece, se o seu conjunto for original(sistema de embreagem), o eixo do "balancin" que fica fixado no chassis e na ct vai segurar, mas se o seu sistema de embreagem foi modificado(sem o balancin) o conjunto irá descer danificando os calços do motor.

Conforme se ve na foto abaixo, o "balancin" preso na ct e no chassis, não é aconselhavel, pois quabrei o birro fazendo isso sem calçar o conjunto

http://i366.photobucket.com/albums/o...ps7df733c6.jpg

abs
  • 06/02/2014, 20:20
    elmocouras
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Willian,

Se vc soltar apenas a travessa como o Elmo disse o conjunto(motor, cambio e ct) descera um pouco, isso acontece, se o seu conjunto for original(sistema de embreagem), o eixo do "balancin" que fica fixado no chassis e na ct vai segurar, mas se o seu sistema de embreagem foi modificado(sem o balancin) o conjunto irá descer danificando os calços do motor.

Conforme se ve na foto abaixo, o "balancin" preso na ct e no chassis, não é aconselhavel, pois quabrei o birro fazendo isso sem calçar o conjunto

http://i366.photobucket.com/albums/o...ps7df733c6.jpg

abs

Correto, o meu está com a embreagem original, por isso não desceu muito. Mais é sempre bom colocar um cavalete ou macaco para dar um apoio ao conjunto.
  • 06/02/2014, 20:31
    Willian Del Piero Rocha
    Elmo ,Ricardo ,agradeço muito o fornecimento do conhecimento de vcs rsrsrsrs ,o meu a embreagem é igual ,só não tem essa corrente do Ricardo ,mas conforme o Elmo falou e já tinha pensado nisso ,vou colocar um apoio no sistema para dar uma garantia. Muito obrigado aos amigos e Abraços.
  • 07/02/2014, 07:48
    Ricardo MG
    Citação:

Elmo ,Ricardo ,agradeço muito o fornecimento do conhecimento de vcs rsrsrsrs ,o meu a embreagem é igual ,só não tem essa corrente do Ricardo ,mas conforme o Elmo falou e já tinha pensado nisso ,vou colocar um apoio no sistema para dar uma garantia. Muito obrigado aos amigos e Abraços.

Willian,

A corrente foi para complementar o cabo da embreagem, coloquei a pedaleira do Opala e o cambio 260f(deslocou em torno de 200mm para trás.

abs
  • 07/02/2014, 18:40
    Willian Del Piero Rocha
    Galera muito obrigado pelas dicas ,realizei o trampo em + ou - 2 horas ,todo ok ,valeu gente .Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:42.