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  1. #1
    Usuário Avatar de elmocouras
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    Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul




    Pessoal, segue algumas fotos do meu Jeep Willys/Ford 68 em fase final de restauração. Mas como os amigos jipeiros sabem, sempre tem algo mais a fazer na viatura, no meu caso, ainda pretendo colocar os bancos originais e uma capota pissoletro (ainda estou na duvida entre a conversível ou a tradicional).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.03.33.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.03.48.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.04.44.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.05.57.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.07.49.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.07.10.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.10.59.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.12.33.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.13.26.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.14.35.jpg  

    Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.14.25.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.16.21.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.17.31.jpg  

  2. #2
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    elmocouras, que viatura linda, tá de parabéns, eu iria de pissoletro fixa 3 janelas por conta da originalidade, dá até pra pensar em placa preta com esse jeep.

    []'s acompanhando por aqui.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  3. #3
    Usuário Avatar de elmocouras
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    Pois é Tuna, pretendo colocar placa preta, mais a capota conversível não impediria de pegar a mesma, sei que perderei uns pontos por isso, mais mesmo assim pega. O que acho legal da capota conversível é a facilidade para poder andar aberto, já que a viatura é pelas para passeios e encontro de carros antigos. Mais os bancos eu com certeza trocarei pelos originais, pois já tenho a estrutura toda deles, dai é só mandar para o estofador fazer no padrão original.

  4. #4
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    Citação Postado originalmente por elmocouras Ver Post
    Pois é Tuna, pretendo colocar placa preta, mais a capota conversível não impediria de pegar a mesma, sei que perderei uns pontos por isso, mais mesmo assim pega. O que acho legal da capota conversível é a facilidade para poder andar aberto, já que a viatura é pelas para passeios e encontro de carros antigos. Mais os bancos eu com certeza trocarei pelos originais, pois já tenho a estrutura toda deles, dai é só mandar para o estofador fazer no padrão original.
    Certo, só que as conversíveis "originais" (modelo gaúcha), pelo menos na minha humilde opinião, são verdadeiras encrencas, fazem um barulho infernal, vazam demais e não abrem e fecham tão fácil assim (putz)...
    se optar por uma atlantida ou bestop aí a conversa muda de figura...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  5. #5
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    Elmocouras, uma curiosidade, a chave com trava no canote do volante saiu como opcional, ou é adaptação da rural?

    []'s
    Tuna
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  6. #6
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    Para o ano de 67, 68 e 69 saiu com a chave nesse local ai. Quando comprei o jeep a um tempo atras ele estava com a chave de contato no painel, mais depois de muita pesquisa e olhando o próprio manual do jeep (do ano 68) mostra que a chave com trava é ali onde está atualmente. Tive muita dificuldade, mais consegui encontrar no Mercado livre esse contato de ignição original incluindo 2 chave.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-cilindro-ignico-partida-ford-jeep-novo-original_mlb-o-2923081222_072012.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-jeep68panel.jpg  

  7. #7
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    Citação Postado originalmente por elmocouras Ver Post
    Para o ano de 67, 68 e 69 saiu com a chave nesse local ai. Quando comprei o jeep a um tempo atras ele estava com a chave de contato no painel, mais depois de muita pesquisa e olhando o próprio manual do jeep (do ano 68) mostra que a chave com trava é ali onde está atualmente. Tive muita dificuldade, mais consegui encontrar no Mercado livre esse contato de ignição original incluindo 2 chave.
    Muito bacana, vou continuar frequentando aqui, com certeza vou aprender bastante

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  8. #8
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    ola meus amigos,a pissoletro fabrica uma capota ótima para o nordeste,a 5 janelas,ela é fixa mas as laterais tem janelas de rolos como as outras!
    tenho um amigo que tem aqui e vou ver se consigo tirar umas fotos para voces verem!
    []s e parabens ao amigo paraibano!

  9. #9
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    Amigo você é de João Pessoa, pois te digo que o único jeep que possui em minha vida comprei ai em jampa. Comprei na loja três irmãos, na epitácio pessoa, comprei ao Felix, não se se você conhece, ele compete indoor de troller. Meu jeep também era uma raridade 1983 OHC 2.3 álcool. Foi bom, mas tive que vender.

    Parabéns pela viatura, grande abraço
    Hilux sw4 - 2001 - TD - KZ-TE, bandida! Jeep ohc 2.3 álcool DIS - Motorspice, Viagra

  10. #10
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ola meus amigos,a pissoletro fabrica uma capota ótima para o nordeste,a 5 janelas,ela é fixa mas as laterais tem janelas de rolos como as outras!
    tenho um amigo que tem aqui e vou ver se consigo tirar umas fotos para voces verem!
    []s e parabens ao amigo paraibano!
    Amigo 4X4GARAGE, eu conheço essa capota fixa 5 janelas da pissoletro, acho ela muito bonita, mas nunca vi para vender nas lojas 4x4. Se você souber onde tem ela e poder me informar eu agradeço.

  11. #11
    Usuário Avatar de elmocouras
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Amigo você é de João Pessoa, pois te digo que o único jeep que possui em minha vida comprei ai em jampa. Comprei na loja três irmãos, na epitácio pessoa, comprei ao Felix, não se se você conhece, ele compete indoor de troller. Meu jeep também era uma raridade 1983 OHC 2.3 álcool. Foi bom, mas tive que vender.

    Parabéns pela viatura, grande abraço
    Amigo Calhiandro, sou de João Pessoa, conheço a loja três irmão, moro perto dela. Mais esse meu jeep eu comprei um pouco distante, pois achei ele em Caicó-RN, estava anunciado na internet e como o preço estava muito bom decidi compra-lo.
    abraço.

  12. #12
    Usuário Avatar de Robertux
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    A capota original do Jeep era a Pissoletro fixa de 3 janelas. Eu tenho uma Pissoletro conversível e não tenho reclamação dela, a não ser por ser muito fechada e atrapalhar a visibilidade traseira. Outro ponto contra a conversível é que é tão complicada de abrir e fechar que você acaba não abrindo, até porque o sol anda muito forte e não dá prá andar com ele aberta. ao entardecer ou à noite daria, mas o tempo de uso é tão pequeno e o trabalho tão grande que vc acaba desistindo.
    Outra coisa, ouvi algum boato que a Pissoletro encerrou suas atividades, não tenho certeza.

    Abraços

    Roberto
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

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