x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Problema com o freio

Boa noite pessoal, estou com um problema no meu Jeep, quando eu piso no freio ele freia o jeep na traseira e demora a retornar o pedal, mas mesmo quando retorna ele fica freado na traseira, com isso aquece os tambores e semi-eixo, tudo, fica um cheiro forte de lona quente. Na frente naum aquece. Cilindro mestre novo, cilindros de rodas novos. tudo novo. Alguém sabe o q pode ser?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    verifique tudo.... Canos. flexivel. valvula do cilindro mestre montado invertido...

Citação Postado originalmente por felipebrde Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com um problema no meu Jeep, quando eu piso no freio ele freia o jeep na traseira e demora a retornar o pedal, mas mesmo quando retorna ele fica freado na traseira, com isso aquece os tambores e semi-eixo, tudo, fica um cheiro forte de lona quente. Na frente naum aquece. Cilindro mestre novo, cilindros de rodas novos. tudo novo. Alguém sabe o q pode ser?
    A primeira coisa que eu olharia seria se a haste que aciona o CM não está enforcada, pois existe um furo de retorno do óleo no final do curso do CM para ele não funcionar como um macaco hidráulico. O normal é que o pino esteja com uma folga de +- 1mm entre a haste e o pistão que aciona o CM.
    Se a folga existir, levanta o Jeep, pisa no freio, vai girando a roda com a mão e soltando devagar a conexão entre a mangueira e o cilindro de roda. Se a roda não soltar é cilindro de roda travado.
    Se a roda soltar, aperte novamente, pisa no freio denovo e desenrosca a conexão que fica no meio do diferencial "T". Se a roda continuar presa, são os flexíveis que estão entupidos...

Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, hj, feriado, acordei cedo para tentar resolver o problema do freio, seguindo os passos citados pelos colegas ae descobri o flexível quase q completamente entupido, para naum dizer completamente, então soh amanhã para comprar um novo. Espero q isso resolva o problema. por sorte os canos naum estavam entupidos... chequei todo sistema... e soh esse maldito flexível mesmo.

Depois de instalar o flexível novo eu posto se funcionou...

Obrigado pelas respostas... abraços a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema com o Freio.
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/06/2013, 05:47
    2. Freio problema!!!!!
      Por xunio no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 26/10/2009, 21:18
    3. Problema com freio
      Por Espanhol_SP no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1