x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83
  • #13



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    1- Comece verificando se os cabos de velas estão realmente certos; 135624
    Caro Júlio um pequeno engano na ordem de ignição. Que na verdade é assim: 153624
    Opa, obrigado pela correção!
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera, problema solucionado. Tampa do distribuidor rachada e válvula presa. Ufa!!! Valeu pessoal.

  • #15
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo.CJ5 Ver Post
    Qual a melhor maneira de isolar o distribuidor pra que o jeep não 'morra' nas trilhas onde tem muita água/lama?
    Falaí, general!

    Dá uma olhada nesses tópicos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...tribuidor.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...tribuidor.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...tribuidor.html



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera, meu willys parou de falhar depois que troquei a tampa do distribuidor e regulei as válvulas, mas depois que troquei o módulo de ignição por um bosch, ficou show, mas ele fica arrastando quando dou na partida, parece que força a bateria demais. Alguém pode me ajudar.

  • #17
    Citação Postado originalmente por jmacatraofilho Ver Post
    Galera, meu willys parou de falhar depois que troquei a tampa do distribuidor e regulei as válvulas, mas depois que troquei o módulo de ignição por um bosch, ficou show, mas ele fica arrastando quando dou na partida, parece que força a bateria demais. Alguém pode me ajudar.
    Olha, aí vc pode ter outro pepino na mão... O sistema indutivo que vc colocou requer uma rotação mínima pra começar a gerar o sinal para o módulo, e só depois você vai ter a centelha sendo gerada. Ao contrário do platinado e do sistema hall que mesmo com a bateria um pouco arriada funcionam.
    Quando comprei o meu distribuidor indutivo, eles montaram o imâ que fica embaixo da aranha de 3 pernas invertido, então com a bateria um pouco baixa, só gerava um centelha quando terminava de bater arranque. Precisei desmontar tudo, retirar os rebites e inverter o imâ (pode ser que não seja o seu caso).
    Tenta dar uma revisada no motor de arranque para tentar conseguir mais rotação na partida. Com o tempo o motor de arranque não gira mais tão rápido como quando é novo, e as vezes uma troca de escovas, campo e uma boa limpeza já fazem ele ficar mais esperto.

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0
    Fala lucas!!
    Valeu cara, agora é ler tudo e pesquisar a melhor forma.
    Brasssssssss.

    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #19
    O meu falhou até parar de vez....abri esta semana..inundado de água. agora vou fazer uma meia-sola se quiser estou discutindo isto em outro tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...e-bf161-3.html

  • #20
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,488
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Espero poder te ajudar:
    1- Comece verificando se os cabos de velas estão realmente certos; 135624
    2- Ponto de ignição. Alinhe as marcações e verifique o ponto estático. antes de mudar marque a posição com uma caneta para não se perder.
    3- Ajuste da folga das válvulas 016" admissão e escape 018".
    4- Combustível contaminado;
    5- Junta do cabeçote. Se estiver rompida, o motor pode até funcionar, mas falhar alguns cilindros.

    Existem inúmeras causas, mas vc pode ir por eliminação até chegar no ponto certo.
    Olá amigos.

    Peço a ajuda dos amigos.O motor do meu jipe está sem marcha lenta,e verificando a ordem dos cabos do distribuidor está diferente com a sugestão do amigo Júlio.Experimentei trocar os cabos 3 e 5 p/ experimentar e ficou pior.

    Agradeço a ajuda.

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigos.

    Peço a ajuda dos amigos.O motor do meu jipe está sem marcha lenta,e verificando a ordem dos cabos do distribuidor está diferente com a sugestão do amigo Júlio.Experimentei trocar os cabos 3 e 5 p/ experimentar e ficou pior.

    Agradeço a ajuda.

    Xibiu, lembre--se que a ordem de ignição 1-5-3-6-2-4 tem que ser no sentido anti horário!

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #22
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,488
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Xibiu, lembre--se que a ordem de ignição 1-5-3-6-2-4 tem que ser no sentido anti horário!

    []´s
    A ordem dos cabos está assim mesmo (1-5-3-6-2-4 e rotor no sentido anti horário).Ele estava ruim de lenta e troquei o conjunto distribuidor de platinado por eletrônico,achando que iria melhorar.Melhorou sim mas ainda falta algo.Não troquei os cabos de vela e nem as velas.Será que preciso trocar tmb as velas e os cabos por ter trocado a ignição de platinado por eletrônica?
    Amigo Tuna,agradeço sua ajuda.

    abs;
    Valmir.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    A ordem dos cabos está assim mesmo (1-5-3-6-2-4 e rotor no sentido anti horário).Ele estava ruim de lenta e troquei o conjunto distribuidor de platinado por eletrônico,achando que iria melhorar.Melhorou sim mas ainda falta algo.Não troquei os cabos de vela e nem as velas.Será que preciso trocar tmb as velas e os cabos por ter trocado a ignição de platinado por eletrônica?
    Amigo Tuna,agradeço sua ajuda.

    abs;
    Valmir.
    Bom dia prezados ! já limpou/regulou o carburador ? problema na lenta na maioria das vezes é carburador . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #24
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,488
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! já limpou/regulou o carburador ? problema na lenta na maioria das vezes é carburador . . .
    Olá amigo Jacimar.

    O carburador foi limpo já há algum tempo,mas como eu saio muito pouco (pouco mesmo) com o jipe,acho que ele pode estar com algum outro problema.O carburador tmb está meio feinho,e acho que vou trocar ele por um novo.
    Também reparei ontem que quando o motor tá frio,a lenta tá até melhorzinha,mas vai piorando conforme esquenta o motor.

    abs;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor falhando?
      Por junior_rayzel@hotmail.com no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/02/2011, 15:57
    2. motor falhando ap 1.8
      Por guga100 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/02/2010, 20:32
    3. Motor Falhando
      Por Rodrigo Mesquita no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/08/2009, 21:56
    4. Motor falhando muito
      Por alissonalexis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/09/2008, 21:16
    5. Motor falhando
      Por aavr1010 no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/10/2005, 14:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade