Pessoal coloquei eixo flutuante da ENFER no jeep de um cliente,pois bem os parafusos do eixo se soltaram 2 vezes,ao analisar o eixo vi que os parafusos ficavam folgado nos furos,liguei na loja aonde o cliente comprou o kit de flutuante e eles entraram em contato com a Enfer, me disseram que os furos eram padrão e que era pra mim montar com trava rosca no parafuso.
Só que eu não concordo ,porque eu apenas vou cobrir um erro e não resolver o problema,para vcs terem uma ideia a Enfer nem me ligou para dar satisfação,tudo foi feito pela loja que me deu a maior atenção tentando resolver o problema.
No meu jeep e de outros clientes eu tenho flutuante com os eixos comprado com Marcelo,e nunca precisei montar com trava rosca ,porque os parafusos entram justinho no furo.

No primeiro vídeo vcs verão a folga que tem o eixo,que faz com que quando se da tração para frente e para traz, o eixo vai se movimentando no cubo, fazendo com que se solte.
Sem contar a tinta que usaram,quando fui passar um pano com tíner para limpar a graxa,a tinta saio toda,é mole ,acho que pintaram com spray,rs,rs...

O que eu fiz foi mandar no torneiro e pedi para ele rebaixar 3 mm com o diametro da cabeça do parafuso,conforme o video e as fotos,fazendo assim eliminou toda a folga.

Vamos ver se depois dessa o engenheiro da Enfer se toca e arruma esses furos.