x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 124
  • #97
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    123
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por ccfm0310 Ver Post
    Pessoal, alguém conseguiu o canal desse ratinho?

    Abs, C.César
    C. César, não tenho o telefone do Ratinho. De qualquer modo vou fazer a indicação de um excelente profissional que está por terminar meu jeep. Ele já foi citado algumas vezes aqui no fórum, é o Ivan, sua oficina é no bairro São Cristóvão (ou Aparecida), R. César George, tel 31 91948725.

    Gostei muito de todos os serviços que ele fez no meu jeep, cumpre com o combinado, nada de enrolação, gente finíssima!

    Caso entre em contado com ele, diga que o Edgar o recomendou.

    Um abraço e boa sorte!

  • #98
    Usuário Avatar de weder brasa
    Entrada
    25/07/2010
    Local
    B.Hz./MG
    Idade
    51
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Pessoal, o ratinho não esta mexendo com oficina mais, ele estava vendendo todas as peças que tinha na oficina, peças mecanicas e latas.
    ''JACIRINHA ll '' F 75 1962 6cc powertech já respirando''
    " TINIBA " CJ5 1972 AGUARDANDO OS KIT'S EVOLUTION

  • #99
    Usuário Avatar de Bruno Gauzzi
    Entrada
    11/11/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Camaradas levem onde quiserem, menos na >> Auto Mecânica Queiroz - fone: (31) 3442 8529 - Rua Javari 315 - Concórdia - Belo Horizonte/MG>> esse cara é o maior pilantra que já tive o desprazer de conhecer.
    Ele pegou o meu CJ3 para reformar e ao invés disso ele o desmontou e vendeu as peças. Só tirei o resto dele de lá com a ajuda da polícia. O pai dele deve estar se contorcendo no túmulo, pois o filho está destruindo o legado que ele deixou.

  • #100
    Usuário Avatar de Bruno Gauzzi
    Entrada
    11/11/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Camaradas levem onde quiserem, menos na >> Auto Mecânica Queiroz - fone: (31) 3442 8529 - Rua Javari 315 - Concórdia - Belo Horizonte/MG>> esse cara é o maior pilantra que já tive o desprazer de conhecer.
    Ele pegou o meu CJ3 para reformar e ao invés disso ele o desmontou e vendeu as peças. Só tirei o resto dele de lá com a ajuda da polícia. O pai dele deve estar se contorcendo no túmulo, pois o filho está destruindo o legado que ele deixou

  • #101
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Gauzzi Ver Post
    Camaradas levem onde quiserem, menos na >> Auto Mecânica Queiroz - fone: (31) 3442 8529 - Rua Javari 315 - Concórdia - Belo Horizonte/MG>> esse cara é o maior pilantra que já tive o desprazer de conhecer.
    Ele pegou o meu CJ3 para reformar e ao invés disso ele o desmontou e vendeu as peças. Só tirei o resto dele de lá com a ajuda da polícia. O pai dele deve estar se contorcendo no túmulo, pois o filho está destruindo o legado que ele deixou
    Triste essa história.
    Tem um Jeep de um amigo que já fez aniversário na oficina desse sujeito.
    Dizem que o pai dele era um excelente profissional, mas que a enrolação do filho é proporcional a essa excelência.

    Eu sabia que o cara era muito enrolado, mas essa desonestidade é novidade.

    Como está seu CJ3, Bruno? Quais são seus planos? O que esse cara subtraiu dele?

  • #102
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Existem muitas histórias desse sujeito... mas muitas mesmo.

    Quem mexe no meu jeep é o Vinicios Vera Verão, ex funcionário do seu Manoel nos bons tempos da oficina Queiroz 4x4.
    Vamu que Vamu !

  • #103
    Tem o Joãozinho da Inimigos do asfalto, ele é fera, mas não tenho o contato... fica em contagem perto do Carrefour da via Expressa. Ele é bem conhecido no meio dos jipeiros, mas como ele costumava trabalhar sozinho nem sempre tem braço para atender a todos...

    Abs

  • #104
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1
    Minha contribuição:

    Paulo Porto, com oficina na Estrada do Cercadinho, 1502, bairro Jardim América, BH, tel: 3373-1104.
    CJ 5 ...

  • #105
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edjr Ver Post
    C. César, não tenho o telefone do Ratinho. De qualquer modo vou fazer a indicação de um excelente profissional que está por terminar meu jeep. Ele já foi citado algumas vezes aqui no fórum, é o Ivan, sua oficina é no bairro São Cristóvão (ou Aparecida), R. César George, tel 31 91948725.

    Gostei muito de todos os serviços que ele fez no meu jeep, cumpre com o combinado, nada de enrolação, gente finíssima!

    Caso entre em contado com ele, diga que o Edgar o recomendou.

    Um abraço e boa sorte!

    Como mo ficou o seu Jeep reformado pelo Ivan ?
    O que fez ?
    Quanto gastou ?

    Também estou começando essa viagem...

  • #106
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    O que o Ivan fez de mais relevante foi a reforma no chassi do meu Jeep. Além disso ele substituiu os freios, a caixa de direção, retificou o cabeçote do motor entre outras coisas.

    Reforço que fiquei bastante satisfeito com os serviços feitos por ele.

    Se não estou enganado, ele cobrou na época 3500,00 para reformar o chassi. Não tenho como falar de todos os custos do que ele fez, porque muita coisa fui fazendo aos poucos.

    Tá pensando em sair de MOC e reformar seu Jeep aqui em BH?

    Se precisar de algo que eu possa agilizar por esses lados, dê ideia: edgarjr83@gmail.com

    Um abraço e boa sorte na viagem!!!

    Citação Postado originalmente por Fabian Lacerda Ver Post
    Como mo ficou o seu Jeep reformado pelo Ivan ?
    O que fez ?
    Quanto gastou ?

    Também estou começando essa viagem...

  • #107
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edjr Ver Post
    O que o Ivan fez de mais relevante foi a reforma no chassi do meu Jeep. Além disso ele substituiu os freios, a caixa de direção, retificou o cabeçote do motor entre outras coisas.

    Reforço que fiquei bastante satisfeito com os serviços feitos por ele.

    Se não estou enganado, ele cobrou na época 3500,00 para reformar o chassi. Não tenho como falar de todos os custos do que ele fez, porque muita coisa fui fazendo aos poucos.

    Tá pensando em sair de MOC e reformar seu Jeep aqui em BH?

    Se precisar de algo que eu possa agilizar por esses lados, dê ideia: edgarjr83@gmail.com

    Um abraço e boa sorte na viagem!!!

    Essa é a idéia.

    Num dos tópicos do Fórum Tive referências de um mecânico de Pirapora e irei até lá na segunda-feira conhecer um Jeep no qual esse profissional trabalhou, antes de me deslocar até BH. Tirei 10 dias de férias e quero deixar o assunto encaminhado antes de voltar à lida.

    Também falei com o Ivan e ele me disse que a mão-de-obra numa revisão completa do Jeep fica em torno de R$ 5.000,00 e que uma pintura completa, com substituição de pedaços da lata comprometidos por excessos de massa, pode chegar a até R$ 9.000,00.

    Se for isso mesmo...desanimo, já que isso é somente parte dos serviços, tendo em vista que a suspensão e semi-eixo precisam ser reforçados e no processo da revisão fatalmente aparecerão itens que não poderão ser utilizados numa "remontagem".

    Precisarei comprar pneus novos, já que os meus tem perfil urbano, as rodas são cromadas, enfim, o carro está bonito, mas pouco funcional.

    Minha maior dificuldade é a distância e o pouco tempo disponível, pois apesar de constantemente em Montes Claros, trabalho em Minas Novas, distante 300 km de lá. Também não tenho muita informação acerca de preços e de profissionais, e minha fonte de consulta tem sido o fórum e vocês colegas mais experientes na arte Off Road.

    Se pelo menos estivesse com $ sobrando...

    E vou seguindo em frente, SEMPRE !

    Valeu pela atenção da resposta, e vou te informando sobre o que decidir.

    Meu email hf1403@globo.com

    Abraço.

    Fabian

  • #108
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabian Lacerda Ver Post
    Essa é a idéia.

    Num dos tópicos do Fórum Tive referências de um mecânico de Pirapora e irei até lá na segunda-feira conhecer um Jeep no qual esse profissional trabalhou, antes de me deslocar até BH. Tirei 10 dias de férias e quero deixar o assunto encaminhado antes de voltar à lida.

    Também falei com o Ivan e ele me disse que a mão-de-obra numa revisão completa do Jeep fica em torno de R$ 5.000,00 e que uma pintura completa, com substituição de pedaços da lata comprometidos por excessos de massa, pode chegar a até R$ 9.000,00.

    Se for isso mesmo...desanimo, já que isso é somente parte dos serviços, tendo em vista que a suspensão e semi-eixo precisam ser reforçados e no processo da revisão fatalmente aparecerão itens que não poderão ser utilizados numa "remontagem".

    Precisarei comprar pneus novos, já que os meus tem perfil urbano, as rodas são cromadas, enfim, o carro está bonito, mas pouco funcional.

    Minha maior dificuldade é a distância e o pouco tempo disponível, pois apesar de constantemente em Montes Claros, trabalho em Minas Novas, distante 300 km de lá. Também não tenho muita informação acerca de preços e de profissionais, e minha fonte de consulta tem sido o fórum e vocês colegas mais experientes na arte Off Road.

    Se pelo menos estivesse com $ sobrando...

    E vou seguindo em frente, SEMPRE !

    Valeu pela atenção da resposta, e vou te informando sobre o que decidir.

    Meu email hf1403@globo.com

    Abraço.

    Fabian
    Entendo,

    Sobre a funilaria e pintura, o Ivan não trabalha com isso, mas ele "divide o espaço" com um lanterneiro que havia me cobrado 7.000,00 para reformar a lataria do meu jeep. Bom, parece que o serviço do cara é de primeiríssima qualidade, vi carros que ele arrumou, são de capa de revista mesmo, mas concluí que seria melhor comprar um caixote novo se fosse gastar esse valor. No final da história, como não tinha possibilidades de gastar isso, procurei um pintor e lanterneiro "não especializado" em jeep ou auto antigos, um que trabalha com o que parecer, gastei menos de 3.000,00 para lanternar e pintar.

    Considere bem sobre quem vai mexer em seu carro. Já perdi tempo e $ confiando em profissionais ruins. A vantagem em escolher o Ivan, mesmo considerando a distância, seria o fato do cara ser unanimidade, nunca ouvi alguém insatisfeito com seus serviços. Mas é claro que o cara não é o único bom profissional. Pode ser que o Norte de Minas esconda um sujeito das antigas que saiba tudo de jeep!

    Mais uma vez, boa sorte!!!

    Qualquer coisa, estamos aê!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 15/04/2024, 15:13
    2. Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.
      Por itamar.vieira no fórum Nissan
      Respostas: 152
      Última resposta: 15/02/2024, 19:32
    3. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
      Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/12/2018, 17:02
    4. Existem oficinas mecânicas que entendem de Jeep no Rio Grande do Sul?
      Por Ana Maria Mesquita no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2012, 21:50
    5. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2005, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade