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  • #1
    Usuário Avatar de rodolfoeller
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    Direção de Opala/Omega dentro do cofre




    Procurei por direção do opala/omega instalada dentro do cofre e não sei se por ignorancia mas só achei a menção sobre o sistema nas procuras que fiz por todo o forum. Semana passada fui na oficina de um jipeiro/mecanico que infelizmente está sem tempo para estar pegando meu jeep e lá ele me mostrou 3 jeeps com a direção de opala dentro do cofre.

    Assim resolvi tirar fotos e postar aqui. Dos 3 jeeps vi 2 sistemas cujas fotos estão neste album:
    Álbum de rodolfoeller: Direção de opala/omega dentro do cofre

    -direcao-01.jpg

    Espero que este tópico seja de ajuda a alguém que como eu não conhecia o sistema.

    Rodolfo

  • #2
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    bom dia Rodolfo,infelizmente essa instalação foge de qq conseito mecanico!!!esta completamente uma gambiarra hahahahahcruzando barras hahahahse voce quer colocar a cx dentro da grade da maneira certa,use a cx do JPX,LAND ROVER DEFENDER E DISCOVERY E TB ALGUMAS SERIES DE RANGER,mas nao pense em fazer esses sistemas pois esta uma arma cheia de balas!!!
    []s

  • #3
    Usuário Avatar de antoniofilipi
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    ola rodolfo, eu tenho a do landau, adaptada no meu Cj5 dentro do cofre, o maior proble é a descarga que sempre passa por ali certo,
    mas como a descarga do meu jeep é do outro lado ficou bem adaptadinha ali, vou bater fotos e posto ela beleza.
    Ranger XLT 4.0 V6 4x4 2000 - Lift + Pneus 35'';

    EX - Jeep Willys '74 Motor 3.0 Omega + FT450, 37'';

    Ex - Rural Willys '66 Bf161 original.

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Se não achar de JPX, pega uma de Opala/Omega e troca o sem fim, põe um da Toyota pro pitman sair pra frente.
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  • #5
    Usuário Avatar de rodolfoeller
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    Bom eu ainda não fiz nada na minha mas estes foram os únicos que consegui ver até hoje. Espero que quem tenha se manifeste e apresente as fotos. Como não entendo de mecânica para mim somente um deles estava meio estranho mas vamos esperar pelas manifestações.

    Rodolfo

  • #6
    Usuário Avatar de rodolfoeller
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Se não achar de JPX, pega uma de Opala/Omega e troca o sem fim, põe um da Toyota pro pitman sair pra frente.
    Bom Lucas o negócio é que tenho todo o sistema de um omega aqui. O negócio é conseguir o sem fim da toyota. Aqui ferro velho é uma raridade.

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por rodolfoeller Ver Post
    Bom Lucas o negócio é que tenho todo o sistema de um omega aqui. O negócio é conseguir o sem fim da toyota. Aqui ferro velho é uma raridade.
    O canal é achar um setor de Toy no ferro velho mesmo, mês passado cotei um sem fim NOVO, ficava na casa dos R$ 800.

    Acabei que achei um setor de JPX por R$ 400 e não pensei 2x.
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  • #8
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    Citação Postado originalmente por rodolfoeller Ver Post
    Bom Lucas o negócio é que tenho todo o sistema de um omega aqui. O negócio é conseguir o sem fim da toyota. Aqui ferro velho é uma raridade.
    a do omega nao cabe o sem fim da toyota!!!

  • #9
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    caixa de direção

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Se não achar de JPX, pega uma de Opala/Omega e troca o sem fim, põe um da Toyota pro pitman sair pra frente.
    quem sera que falou pra ele que cabe heim?

  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    a do omega nao cabe o sem fim da toyota!!!
    Ué, ele é praticamente idêntico a cx. de Opala, como não cabe?

    Meu meca mesmo já inverteu uma cx. de Omega, e ele usou sem fim da Toy.
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  • #11
    vai de setor de f1000 duma vez...
    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de rodolfoeller
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    O negócio é tentar usar o que tenho e assim economizar as latinhas para utilizar em outra coisa no jeep. Eu queria usar dentro do cofre mas estou vendo que com o que tenho está difícil. Por aqui é muito difícil encontrar um ferro velho

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