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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    Citação Postado originalmente por Portrilhas Ver Post
    Bom dia!! sou novo no ramo 4x4, compei meu CJ5 a menos de 2 meses, e ele ja esta todo desmontado (vou refazer o assoalho e alguns reparos).

    Estou pensando em colocar um kit fess (eu mesmo vou monta-lo), mas ouvi falar em adicionar uma barra anti-torção na traseira, voce ja adicionou uma?? se sim, como vc fez??

    abç.

    Rodrigo _ Sorocaba/SP
    CJ5 - Amarelo . 6cc original.

    Amigo não adicionei barra anti torção não, apenas fiz uma solda entre a sapatinha do fixe de molas e o eixo nos 4 lados.
    ainda não foi possível fazer o teste pois o jeep ainda não ta terminado, mas tem uma galera fazendo aqui a região e fica bom.O jeep foi para a pintura no sábado passado.

  • #14
    Seguem fotos atualizadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem CJ5 4.1 MPFI ZF4HP22-image.jpg   Montagem CJ5 4.1 MPFI ZF4HP22-image.jpg   Montagem CJ5 4.1 MPFI ZF4HP22-image.jpg   Montagem CJ5 4.1 MPFI ZF4HP22-image.jpg   Montagem CJ5 4.1 MPFI ZF4HP22-image.jpg  

  • #15
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    Já fiz isso e não adianta, quebra as molas nas soldas e o problema é que as molas cedem no comprimento delas, o ideal é fazer a barra.


    Citação Postado originalmente por arthur_neto Ver Post
    Amigo não adicionei barra anti torção não, apenas fiz uma solda entre a sapatinha do fixe de molas e o eixo nos 4 lados.
    ainda não foi possível fazer o teste pois o jeep ainda não ta terminado, mas tem uma galera fazendo aqui a região e fica bom.O jeep foi para a pintura no sábado passado.

  • #16
    Usuário Avatar de Jackson Castro
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    Ta ficando muito bom, seis cilindros é o bicho, agente não cansa de ver sempre quer mais.
    Também preciso fazer a barra anti torção, mas não alonguei o meu ai fica uma barrinha pequena, temo perder curso da suspensão. Nem estudei ainda, ando cansado de adaptação, sem querer pensar em problema e não tem quem faça. Fica pra depois.
    Deus está no controle de tudo, obrigado Senhor!
    Ford Ranger CD XLS 3.0 4x4 & Jeep Willys CJ5 1966 4.1 MPFI

  • #17
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    Arthur, boa noite.
    Onde encontrou o ZF4hp22 ?
    Sabe de algum para venda?
    []s

  • #18
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    Citação Postado originalmente por arthur_neto Ver Post
    alonguei sim
    sem chance de montar esse conjunto no comprimento original do jeep, alongAnexo 367593Anexo 367594Anexo 367595Anexo 367596Anexo 367597Anexo 367598Anexo 367599Anexo 367600Anexo 367601uei 35 cm o chassi, coloquei a lata toda pra frente, e coloquei o eixo traseiro 10 cm pra traz na própria mola.
    Ola amigo, seu Jeep ta spoa com as molas originais de cj5 ???

  • #19
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    e as novidades do jeep? cade?

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por arthur_neto Ver Post
    Amigo não adicionei barra anti torção não, apenas fiz uma solda entre a sapatinha do fixe de molas e o eixo nos 4 lados.
    ainda não foi possível fazer o teste pois o jeep ainda não ta terminado, mas tem uma galera fazendo aqui a região e fica bom.O jeep foi para a pintura no sábado passado.
    Cara, na boa, sem barra de tração não vai rolar com essa mecanica.
    Na primeira pisada mais entusiasmada vai moer tudo.
    A sapata é originalmente soldada no eixo, colocar mais solda aí não impede a mola de torcer e o eixo de girar , aí vai estrangular cruzeta, ter vibração, podendo quebra carda e até pinhão.
    Dá uma olhada:


    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    esse mostra bem

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #22
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    Tuna, você mexe com mecânica/adaptações!?
    Estou com um problemão de embreagem no meu Willys 4.1 MPFI...

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