x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimento: 1

    reforma cambio 3 marchas 1ª seca




    boa noite estou reformando meu cambio e ao retirar a flange do eixo piloto nao encontrei retentor apenas um feltro e 2 arruela que parecem de borracha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -010.jpg   -011.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    alguem sabe se esta montagem e correta ou e gambi

  • #3
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    mais uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -009.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Off Tejo
    Entrada
    30/03/2011
    Idade
    15
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boas

    Eu já desmontei uma caixa dessas e é assim o retentor, mas para ficar bom na peça que desmonta pode ir a um torneiro e o mesmo abre uma caixa para colocar um retentor de borracha dos modernos, pois o feltro em pouco tempo começa a pingar.

    Espero ter ajudado.

  • #5
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    e o problema desse cambio e esse vaza tanto pelo eixo que o carro fica sem embreagem, acho que podia trocar a flange por outro mais moderna. o que voce acha

  • #6
    Usuário Avatar de Off Tejo
    Entrada
    30/03/2011
    Idade
    15
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    A falange não dá para mudar, pode é dar para abrir a tal caixa para colocar um retentor de borracha dos novos, caso não dê pode-se fazer uma a torno e colocar o tal retentor, moderno.

    À Também dois retentores de feltro na caixa de transferências à frente e a trás que também devem de levar um terentor dos novos de borracha, e o respirador deve de levar um tubo maior para não deitar valvulina. Essas caixas são muito velhas.

  • #7
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    1,181
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    boa noite estou reformando meu cambio e ao retirar a flange do eixo piloto nao encontrei retentor apenas um feltro e 2 arruela que parecem de borracha
    Quando fiz o câmbio do meu jeep, tinha esse retentor de feltro, eu troquei por outro novo de feltro também (nao tem aquelas borrachas só o feltro). Não tem vazamento algum de óleo neste local. É um bom câmbio este, porém para o motor original.

    Veja se isso te ilumina um pouco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio-jeep-3-marchas.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    1,181
    Agradecimentos: 2
    Aqui está melhor de ver...
    Arquivos Anexos

  • #9
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    370
    Agradecimento: 1

    Cambio

    FALA PRIETO BLZ !!

    FAZ COMO OS AMIGOS FALARAM AI ANTES ACHA NAS CASAS DE PEÇAS UM RETENTOR QUE CAIBA NO EIXO PILOTO E LEVA A MORINGA NUM TORNEIRO E PEDE PRA TORNEAR DE ACORDO COM O RETENTOR .

    MAS SE VC TIVER UMA GRANINHA INVESTE NUM CONJUNTO MOTOR CAMBIO MAIS MODERNO , COLOQUEI NO MEU JEEP CAMBIO CLARK , NOSSA MUDA DA AGUA PRO VINHO ATE A PATROA GOSTOU MAIS DO JEEP AGORA DEPOIS DA TROCA DO CAMBIO .

    BLZ ABRAÇO E BOA SORTE AI NA EMPREITADA .

  • #10
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    847
    Agradecimentos: 34
    Estou lendo estes tópicos pois estou me preparando para desmontar meu cambio! Ele funciona muito bem! Mas está com muitos vazamentos! A cerca de 20 anos atrás quando desmontei o cambio pela primeira vez só havia as arruelas de borracha, comprei para reposição e ví que o retentor era um sanduíche de feltro e arruelas de borracha, ou seja no meu o feltro havia desaparecido!
    Tenho um pouco de vazamento na frente, mas não chegou a molhar a embreagem, mas mesmo assim vou tentar envontrar um retentor moderno! Se alguem já fez, e puder nos dizer qual retentor usou, como ficou as medidas, fotos e principalmente resolveu o problema. Att. Aristides Júnior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade