to colocando HP , Kgfm , custo de aquisição , custo de manutenção , e do lado das frescuras , ronco e estetica tb contam ....Citação:
Postado originalmente por dptucunduva
1º são duas opções distintas , um da um trampinho p/ adaptar mas fica imbativel , o outro é simples de colocar mas exitem motores melhores
2º o peso do 4.1 M.P.F.I. é bem menor que do opalão 6cil vc's sabiam né , ele é pouquissimo mais pesado que um OHC
3ºo 4.1 é a opção mais adequada p/ quem gosta de motorzão , o 2.2 é o melhor substituto a mecanica original (isso é minha opinião )
4º não sendo o AP :twisted: em jeep tudo com IE fica melhor que o original
5º não da pra comparar um jeep com 2.2 com um com 4.1 ,mas pelos que eu ja vi , os dois vão fazer as mesmas coisas basicamente (chegam no mesmo lugar ) , a diferença é o ronco :twisted: e qto. vc vai ter que pisar no acelerador :lol: , de 4.1 vc faz trilha na marcha lenta ....
mas como esse topico é sobre o 2.2 lembrei de um detalhe , a S-10 daqui da empresa é 97 , nossa desde 0km , ta com 190 mil Km , rodando no GNV , só em serviço , p/ carga , até hj só trocou oleo e filtros ,(no motor , (pq de suspenção , pivos , terminais de direção , esse carro é bem fragilzinho) então o motor me parece ser bom e confiavel , tenho vontade de um da colocar um no samurai ...
[]'s