-
4 Anexo(s)
Prazer 2
Após uma guerra e batalhas com a patrôa, o mecânico, o pintor, a retífica do motor, da caixa de marcha, dos parentes para a guarda da viatura, conseguí colocar a viatura em operação e realmente é um prazer, uma vitória, uma satisfação em poder andar e saber como ele estava e como ele está atualmente e o que teve de ser feito para que isso fosse possível.
Seguem anexo algumas fotos da viatura já andando e operacional.
Rogério
-
Parabéns, Rogério, ficou bonito demais.:concordo:
-
relamente, excelente...dá até gosdive...rsrs qto tempo levou pra fazer isso??? e mais ou menos, qtas latas???
-
Não pode ser o mesmo Jeep. É?
Kra tah lindo!!!
-
Prazer
A viatura completou o aniversário de 10 anos comigo e está em constante mudança.
Agora ela está com guinco e bloqueio no diferencial traseiro, GNV e outras pecitas mais.
Faço passeios e trilhas de mais de 300 km entre ida e vinda e ""muito econômica"" (11 Km/m³) nos deslocamentos e 5/7 em trilhas (isso mesmo, inclusive em trilhas).
Não contabilizei os gastos, para não ficar alucinado com os "proficionais" que tive que trabalhar.
Rogério
-
Assim que eu conseguir $$$$ vou dar uma geral no Caroço e vou realizar mais um sonho...Vou c/ ele até Caetité/BA. Nem que eu leve uns 4 dias.
Meu pai sempre conta as histórias das vezes em que foi c/ um 53 do meu tio..naquele tempo havia mais de 700 km de estrada, como ele diz, caminho de roça.
Foram estas histórias que fizeram com que eu me apaixonasse por este brucutu....Comprar um foi o primeiro passo....
-
matrakaum.. Pasei por Caetité Ba. em direção a Igaporã onde morava os pais do meu compadre, Subindo por Guananbi. e depois, na ceramica, a direita para caetite, prra esquerda Bom jesus da lapa. Por aqui em Tupâ mora gente de Caetité. nos os chamamos de os ROCHA. é uma familia muito grande. Um deles se chama Manuel Rocha se não me engano. Mas é longe pacas. mas devagar se vai ao longe. E Guanambi é onde está o jeep trabalhador. é isso aí.
-
Jeep é Jeep.
Ele é único e fim de papo.
Adorei as fotos. Capturaram a mais pura excência dos CJ.
Parabéns.
-
Antonio,
Igaporã era a cidade da minha avô, se não me falha a memória. A cerâmica aonde vc. virou (em Caetité) é do sogro do meu primo - Cerâmica Paraná.
Guanambi a cidade do meu avô..aonde o Jeep está na zona Rural, uns 10km da cidade.
Bom Jesus da Lapa eu visitei agora quando eu fui..a subi aquele morrão..virgi...cansei
Se não me engano há amigos ou parentes da minha esposa aí em Tupã.. acho até q tem um tia dela que estava aí com a sogra estes dias. Parece que ela não tá boa..caiu ou algo assim.
Vc. fez esta viagem c/ o velho amigo de 4 rodas? Realmente é longe 1.380km daqui de casa na casa do meu tio em Caetitê....fiz em 18hs direto...cansa pra burro...
Agora de Jeep não dá pra tocar direto não....tem que ir parando
-
Matrakaum. fui varias vezes áté a Bahia. Daqui de Tupã sp. coisa de 1600 km. Fui de carro. pois os parentes de meu compadre moram em Igaporã ba. e aproveitei pra ir a Bom Jesus da Lapa. isto há mais de 10 anos. e em 2009 fui de turista e passei uns dias lá. Gostei muito desta viagem o lugar muito aconchegante. Imagine um descendente de japones na Bahia. Mas espero ir de novo pra lá. Aqui em Tupã tem muita gente da Bahia. Quem sabe não conheça os parentes de sua esposa por aqui. pois moro aqui a 42 anos......... mas é isso aí. Um abraço.
-
Sem palavras...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OKoVsmCgQ1w[/ame]
O filme fala por si só....!!!!
-
Mais historia desses nossos herois 4X4...
http://www.dana.com.br/historia/
Abs.