x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Eixos DANA CJ

Msn

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    e ai osmir...pegou o meu msn?

Magrão, não tenho msn entre outras tecnologias da internet .

Aquele problema dos prisoneiros eu resolvi com as dicas que me passou por mp, nada como ter um cara que é amigo do Mauro rsrs....

Agora só falta esse problema ai do toquinho mesmo.

Aliás, continua trabalhando com jeep aí em natal ou mudou de ramo?

E o jeep da patroa parou? Tá só tomando uma gelada no calçadão todo dia?

[]´s

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    amigo do mauro voce fud..,hahahahahhahaha,mas tudo bem hahahhahaha

do toquinho é só ir a qq retifica que resolve facil!!!

to montando ainda a oficina,tem muita coisa e limpar tudo da muito trabalho(nao sei se trabalho e se tomo mais uma hahahhahh)

então osmir,to com um projeto de suspensão para buggys www.suspensaoespecial.com.br mas no começo tenho que virar,entao continuarei com jeeps aki em natal(se voce quiser pode mandar o seu se o mauro nao resolver seu problema hahahah),
    o xaropinha ta parado por enquanto,tem muita coisa pra arrumar aki que nao da nem pra pensar!!!!
    to esperando voce e todos os amigos do forum pra fazer uma visita aki heim!!!!
    grande []

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    amigo do mauro voce fud..,hahahahahhahaha,mas tudo bem hahahhahaha

do toquinho é só ir a qq retifica que resolve facil!!!

to montando ainda a oficina,tem muita coisa e limpar tudo da muito trabalho(nao sei se trabalho e se tomo mais uma hahahhahh)

então osmir,to com um projeto de suspensão para buggys www.suspensaoespecial.com.br mas no começo tenho que virar,entao continuarei com jeeps aki em natal(se voce quiser pode mandar o seu se o mauro nao resolver seu problema hahahah),
    o xaropinha ta parado por enquanto,tem muita coisa pra arrumar aki que nao da nem pra pensar!!!!
    to esperando voce e todos os amigos do forum pra fazer uma visita aki heim!!!!
    grande []
    Magrão

Puts cara não renegue as amaziades que fez aqui em Sp, principalmente perto da sua oficina antiga rsrs..

Quando espana o toquinho voce tb aumenta para M10?

Em relação aquela suspensão ali, puts coisa fina heim.... coil over e tudo, vamos ver se agora os bugs de natal param de ficar virando nas dunas rsrsrsrs. Manda ve na empreitada aí. Aliás já testou ou tá só no projeto ainda?

[]´s

Osmir

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    fala osmir,ja estamos em divulgação,foi testada pelo imetro e aprovada com alto louvor,mas deixa seus amigos (japoneis sem graça) de lado hahahahah
    passo para m10 sem problema!
    voce falou que esta usando high steer,qual msm é o fabricante?
    coloca uma orelha no olhal do munhão(onde vai o terminal) pra ficar mais forte.
    grande abraço

Aprovada até pelo Imetro, puts, esses caras tem de melhorar a análise dos produtos... rsrsrs..... sacanagem ... quem conhece ou vê o seu trabalho sabe que os seus produtos são profissionais( sem puxar o saco ou ganhar comissão por isso) .

O high-steer que eu estou usando é da TT4 com aquela chapa lateral, que fica preso na parte interna do munhão, da ensimec.

Porém só tem high-steer de um lado, o direito - carona, só está ligado nesse high-steer a barra que sai do pitman - Dh de opala.
    A barra que liga roda a roda está no olhal original do munhão, aí não dá para fazer essa orelha no olhal para fortalecer o conjunto.

Nesse final de semana, feriado em SP na segunda, eu devo ir lá para colocar um pouco mais de atividade no carro, aí posto umas fotos aqui.

[]´s

Osmir

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    fala Osmir,da sim pra colocar o reforço,voce tem que pegar uma chapa em 'L' com 1/2'' de espessura,furar com o diametro da rosca do terminal e rebaixar para que entre um soquete com a medida da porca.
    voce vai ter uns 4mm de chapa para aperto,mas a parede de 1/2'' da chapa que vai resistir ao esforço!
    manda um abraço pro seu japoneis.hahahahahaha
    grande []
    magrao
    na terra do sol

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem