x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: Tanque de Barco

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de NKaneda
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Tanque de Barco

Primeiramente, Feliz Natal a Todos os usuarios do 4x4 Brasil!!!

Bom, nas minhas procuras por colocar um tanque na traseira do jeep, surgiram varias opções, analizei cada uma delas mas como meu motor é a alcool, procurava um tanque de plastico, pensei em importar um tanque dos EUA, mas queria alguma coisa mais barata, dai pensei em um tanque de barco de pelo menos 50lts.
    Acabei encontrando um da RG Plasticos, pedi informações sobre o produto mas não obtive respostas, resolvi então comprar um e começei a adaptação.
    Vou postar umas fotos do tanque e as adaptações que estou fazendo, a espessura do tanque é de 5mm, acho que é suficiente, ou seja, resistente para a aplicação, a capacidade do tanque é de 55lts, gosto de postar as adaptações que estou fazendo, porque sempre tem alguem que comenta alguma coisa que é sempre bem vindo, apurando as ideias e muitas vezes minimizando o tempo.
    abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque de Barco-p22-12-10_09.38.jpg   Tanque de Barco-p22-12-10_09.35.jpg   Tanque de Barco-p20-12-10_16.51.jpg   Tanque de Barco-p22-12-10_09.39-01-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem