x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0

Opções para fixação do estepe

Amigos, estou há 6 anos reformando meu cj5 1957. rsrs Procurei no site algum tópico que falasse sobre localização do estepe. Encontrei alguns sugerindo o que ja conhecemos: atrás ou na lateral. E aí está o problema:

- na lateral: Não queria colocar do lado porque é ruim para estacionar ou mesmo perigoso para acertar alguém na rua ou outro carro;
    - na traseira: Não queria deixar na traseira porque gostaria que a tampa com o nome willys aparecesse;
    - dentro: ja vi quem colocasse dentro do jeep, mas fica ruim pra quem vai no banco do zequinha;
    - capô: nao fica bom pra dirigir e esteticamente nao ajuda;

Alguem ja viu ou tem fotos de colocar o estepe embaixo do jeep??? alguem tem alguma ideia diferente??? valeu pessoal!!!

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Boa Tarde...
    6 anos reformando??? Sem andar????
    Me ganhou hein....Acho que você é um recordista...rs

Em baixo nunca vi, mas no caso das pick-ups que tem estepe em baixo, o pessoal reclama bastante da dificuldade de baixar e levantar o estepe.
    Tirando as opções que você colocou, vejo apenas a instalação de um bagageiro de teto...

Já vi um com design bem legal...

www.eduda.com.br

Att,
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    rsrsrs 6 anos reformando, ora andando, ora parado..rsrsrs pois é amigo, o único lugar que pensei era embaixo mesmo...vi alguns jeep que possuiam na parte de baixo atras, o tanque de combustível ou mesmo de gnv. Mas faz sentido o que vc disse, o estepe deve dar trabalho embaixo....agora, que fica bonita a traseira sem o estepe, fica né?

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por rossirr Ver Post
    rsrsrs 6 anos reformando, ora andando, ora parado..rsrsrs pois é amigo, o único lugar que pensei era embaixo mesmo...vi alguns jeep que possuiam na parte de baixo atras, o tanque de combustível ou mesmo de gnv. Mas faz sentido o que vc disse, o estepe deve dar trabalho embaixo....agora, que fica bonita a traseira sem o estepe, fica né?

Acho que não cabe o estepe entre as longarinas do chassi, tem tb as travessa em "V" do arado e se ficar abaixo delas vai ficar muito baixo! Só medindo pra ver.

Concordo que a traseira sem estepe fica bem mais legal, tanto que vou deixar meu jeep sem estepe!
    Traseira lisinha é outro negócio!!!

[]'s

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Ponha dentro,se for um pneu até 31"x10,5" ou 750x16 cabe sobre a caixa de rodas traseira e você pode fazer um suporte para ele acoplado ao santo antônio.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Na boa... se o colega faz trilhas sempre com outros jipeiros... não esquenta não tira esse trambolho e se "escora" num deles caso corte o seu pneu... mas se o amigo anda só, utiliza o jeep pra "desfilar", passear com a família no final da tarde... pode ter uma surpresa um dia e ficar na mão... aí vale a pena ter um estepe!!!

No caso é isso ou tem na traseira, ou não tem.... não há meio termo, embaixo, em cima!!!

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem