5 Anexo(s)
REFORMA - RODA LIVRE MANUAL
Meu Jeep também está em reforma e as dicas para o "guimsn" também servem para mim.
Por isto vou pegar o embalo aqui...
Minha viatura também está toda original e o uso que pretendo dar p/ ele é trilhas leves e pequenas estradas de fazenda/sítio e algumas viagens curtas.
Notei que todo mundo aconselhou "roda livre manual" e eu queria saber o porque???
Freios - o mecânico que está reformado o Jeep disse que só colocando o "servo-freio" mesmo sem o freio a disco o bicho vai parar... será???
Pedaleira suspensa - Pq é tão importante?? Funcionalidade ou conforto???
Ingição eletrônica - Ok, será colocada.
Direção - a do meu Jeep parece ser original e - pasmem - é incrivelmente macia, sério!!!
Nunca vi um Jeep com direção original tão boa, só tem uma folga que tem que ser tirada. O despachante que levou ele p/ vistoria chegou a perguntar se tinha DH... Melhor assim, pois, a princípio, não preciso mexer nisto e economizo uma latinhas$$$ para o resto.
Suspensão:
Molas - Vou "rearquear" as molas - dizem que não se deve fazer isto, mas o "seu Gerci" (mecânico que está fazendo a viatura) disse que tem um posto de molas que trabalha para a CARRIS (empresa de ônibus) onde o serviço é garantido. O que vcs me dizem???
Jumelos - os meus estão completamente detonados vou trocar- o que vcs recomendam??? Onde comprar em Porto Alegre???
Amortecedores - à exemplo dos jumelos os amortecedores "já eram", pergunta dá pra recondicionar??? Fica bom??? Se trocar quais colocar???
Filtro de ar - vou trocar, qual o melhor ???
Acho que á princípio era isto...
PS - O meu Jeep entrou como pagamento de serviços para uma empresa onde ele tava parado a + ou - 5 anos. Entrou por R$ 2.500,00
Saúde e fraternidade!!!
Webber