6 Anexo(s)
Adaptações para Rojão, Trilha, reboque, viajens!
Boa tarde, sou novo aqui no portal e também no Jeepeiro.
Recentemente adquiri um Jeep "Bernardão" creio que CJ6
Ele já veio preparado com Pneus 31.5, mas já fiz adaptações na direção devido os braços de direção toparem no amortecedor, retirei a barra estabilizadora. Freio de mão original mas tá travado, nunca usei
Adicionei espaçadores de roda pois o pneu pegava nas molas em casos mais extremos.
O carro veio com Motor OHC 4 cilindros, câmbio de 4 marchas, ventoinha elétrica, pedaleira suspensa, carburador, painel de Temperatura e combustível apenas, 4x4, faróis de milha e farol original, lanternas traseiras originais, Gaiola anti-esmagamento e rádio amador.
O meu uso consiste em utilizar o carro para subir serra, enfrentar lama, carro para trabalho, igualmente algumas empresas usam aquelas toyotas. E ainda puxar um carretinha com 2 ton. Eu sei muitos vão dizer que preciso de um caminhão, mas não dá!
Estou disposto a fazer as alterações necessárias. Reforço de chassis, trocar motor e caixa, etc.
Agora recentemente troquei o disco de embreagem e a caixa de marcha apresentou um vazamento que me custou uma caixa nova. O motor também está vazando muito.
Gostaria de saber qual melhor cambio para adaptar ou o melhor é o original?
Qual melhor motor posso adaptar, ou deixo o original.
Pensei em um cambio de 5 marchas para aliviar o motor em viagens, pois faço viagens nele de até 500km, porém preciso de algo indestrutível, se houver algo mais resistente que esse kit gostaria de saber, ou se existem um kit para a caixa de marcha reforçado e etc.
Anexo 580349Anexo 580350Anexo 580351Anexo 580352