Powered by vBulletin

Qual o melhor conjunto para o Jeep??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2010, 12:28
    pedro bonadio
    Eixo de troller ,pois os dois usam a mesma t-case!

    Ou do jeep mesmo deslocando a bola do diferencial pra outro lado,aí você precisará de uma boa oficina.

    Essa é a rural do Vinícius ,motor v6 ford,cambio e t-case ford ranger(BW1354) e eixos de rural com o diferencial deslocado:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43685

    Abraços !
  • 10/11/2010, 18:44
    Léo Gameiro
    Citação:

    Postado originalmente por marcelo Ver Post
    léo,

    antes da pergunta o mais importante é definir qual será o uso do jeep. Sem esse ponteiro é difícil definir, sem contar outro fator primordial: Gosto do proprietário. Eu, por exemplo, não gosto de motores à diesel no cj, por gosto mesmo, nada contra esse tipo de motor.

    [s]

    grande marceloo, entao cara, mais aqui nesse topico, cada um vai imaginar, montar o jeep de acordo com o uso q gostaria entendeu? So pra descontrair um pouco! Hehe... Fala ai, qual o jeep ideal pra vc?
  • 10/11/2010, 18:49
    Léo Gameiro
    Pessoal, tenho q confessar q o motor a gasolina do opala no jipe fica show... o meu esta assim e só me deu alegria, mais é sonho, desejo de guri, hehe... sei lá... custo benefício de um cj diesel não vale a pena mesmo! É melhor comprar um troller, pq a grosso modo um CJ adaptado com o conjunto q disse, fica praticamente o preço de um troller, ou até mais caro dependendo do ano do troller... é isso... abração
  • 10/11/2010, 19:31
    pedro bonadio
    Léo,eu também tenho um opala 4 cilindros no meu CJ,eu não tenho o que reclamar,pois ele tá mais fortinho :twisted:

    Agora sonhar com um 4.9i ou um vortec 4.3 v6,não faz mal a ninguém !
  • 10/11/2010, 20:06
    Marcelo
    Fala Léo,

    Como meu uso é exclusivamente trilhas seria: Vortec v6, câmbio auto da Blazer, t-case da Toyota (com algum kit de redução) para acoplar o guincho mecânico. Eixos Troller calçando Bogger 37".

    Acho que tá bom...
    [s]
  • 10/11/2010, 21:17
    JCJ
    O melhor conjunto é sempre o próximo a ser montado ! :mrgreen:

    []´s
    JCJ
  • 11/11/2010, 10:53
    Brennosiqueira
    Valeu Pedro Bonadio... eh pesquisando que se aprendeee...


    Pessoal outra pergunta...

    O que vcs acham do motor V6 ranger com a caixa do jeep de quatro marchas?? Vcs acham que aguentaria? , embora gosto de trilhas pesadas..Quantos aos diferencias estou pensando em comprar os kits da ensimec( homocineticas e eixos flutuantes)... Se essa caixa do jeep aguentar eu faria somente a flange.. Agora se nao aguentar trocarei pelo cambio da ranger.. porem teria que modificar os eixos diferenciais quanto a posiçao da bola.

    Alguma recomendaçao???
    obrig:(aduu
  • 11/11/2010, 11:03
    pedro bonadio
    O cambio 4 marchas original do jeep vai explodir na primeira acelerada...
  • 11/11/2010, 13:00
    Brennosiqueira
    Aneimmmm....


    O que vcs acham do conjunto V6 ranger mais caixa da F-100 e reduzida do willys????? Pois os eixos vou comprar o kit da ensimec..

    Ou entao me falem uma opçao... pois nao quero arrumar a caixa da ranger pois terei que trocar o eixo traseiro pois a caixa da ranger eh central... e virar o eixo dianteiro..... sugestoesssssssssssssssss:?:
    valeu
  • 11/11/2010, 14:10
    Brennosiqueira
    Qual modelo é a caixa cambio da F-100?? eh boa??


    abrços:?:
  • 11/11/2010, 16:30
    giovanihappy
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Fala Léo,

    Como meu uso é exclusivamente trilhas seria: Vortec v6, câmbio auto da Blazer, t-case da Toyota (com algum kit de redução) para acoplar o guincho mecânico. Eixos Troller calçando Bogger 37".

    Acho que tá bom...
    [s]

    Não imagino projeto melhor que esse. Quando o dinheiro estiver sobrando ( isso existe??) vou dar início.
  • 11/11/2010, 20:13
    Casa da transmissão4x4
    Já que é para opinar, lá vai a minha:

    Estou quase concretizando meu sonho de powertrain,

    MWM 2.8
    Clark 240V (5 machas)
    t-case toyota band
    Eixos rural modernos (eixos flutuantes, e bloqueio kaiser, e homocineticas toyota band)

    Na minha opinião esta e a melhor configuração para os cjs . No meu jipe só falta mesmo a t-case que já tenho bastante peças !!!
    Aproveitando o assunto, eu gostaria de saber se tem algun topico mostrando fotos de cjs ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy