x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    Agradecimentos: 0

novato (preço de cj)

salve glr....
    sou novo por aqui...
    sempre fui doido p/ ter um 4x4, e me simpatizo muito com os cj´s, alguem sabe me dizer se por uns 10paus consigo arranjar algum ruim de lata mas bom de mecanica?

abraço

Usuário Avatar de Tattoo
    Entrada
    09/10/2010
    Arruma sim amigo, porem, vai precisar garimpar bem, tenho um que está bem ruim de lata, um 64 branco, mas a carroceria ta péssima.... Peço 7.500,00. Este jeep vale a pena trocar a carroceria completa (uma de fibra custa uns 3000 / 3500 reais), se interessar da um toque... Recibo em branco, só transferir.... Abraço
    Glaucio Staskoviak Junior - Tattoo

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    putz glaucio.... enteressa sim.... mas... vc ta em floripa?
    se tivesse em sp eu iria ver esse fim de semana..... rsrsr

abraço

Usuário Avatar de Tattoo
    Entrada
    09/10/2010
    Pois é amigo... hehhehhehe
    A hora q pintar por aqui da um toque, e, assim q eu tiver fotos posso te enviar... Forte abraço
    Glaucio Staskoviak Junior - Tattoo

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    valeu glaucio, qq coisa te dou um toque....
    abraço

Usuário Avatar de Edson Ferian
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Olá,

Se quiser, tenho um pronto para usar por R$ 19000. Veja no link abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82059

Se vc garimpar, vai achar, mas afirmar se a mecânica estará boa é outra história. Para ter certeza, terá que desmontar o carro todo, o que dificilmente você vai conseguir durante a compra.

Estou com meu carro há 2,5 anos e uso diariamente em São Paulo para ir ao trabalho, tornando obrigatória a manutenção do mesmo. Além disso, há diversos acessórios já incorporados, além do motor já ter sido trocado (opala 4cc). Recentemente comprei uma Toyota Bandeirantes toda original. Só de rodas e pneus foram R$ 4000.

Pense que se vc comprar uma carro de 10.000, vai gastar mais uma montanha de dinheiro para deixá-lo em ordem, e o valor dos acessórios nunca é incorporado no valor do carro se vc precisar vender.

Abraços,
    Toyota Band 95 (Guincho Biselli, MUD 33)
    Equipe SUL 4x4 SP

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Tem um recentemente anunciado aqui no forum por 11.000, pesquisa nos classificados.

t+
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    valeu marcio, vou pesquisar no forum....
    to aprendendo a fuçar no forum... rsrsrsr
    abraço

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    bom por experiencia prorpia por 10mil vc vai achar algo com mecanica original e lata muito mais ou menos sem nenhum acessorio... quem saber freio a disco... com 15 em diante ja acha umas coisinhas mais montadinhas ex peneus, towbar, capota boas, enfim e acima dos 20 tem coisa que so vai gastar com o combustivel... infelizmente ainda a gasolina, cj a diesel eh luxo e ainda para poucos pelo menos ao meu ver... motores a diesel bom custumam custar quase o valor dos primeiros cj que eu citei aki mecanica original e lata bem feia.... mas fica a dica pechinxar nunca é dimais... esse tipos de carros sao para pessoas que gostam e nem todos podem pagar.... entre outras palavras tem bastante viaturas sendo vendidas e nao ta tao simples vender... entao com um pouco de converssa vc consegue uns discontos que ja lhe possibilitara a implementaçao de algum acessorios

boa sorte

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    valeu revs...
    eu tava ohando na parte dos classificados aqui do forum, aqui em sp, soh tem viatura show, o pessoal nw pede menos de 18 ou 20 paus, tem uma aqui perto de casa muito equipada o cara quer 40 paus.... mas tah show... vou calma... pode demorar um pouco p/achar, mas vou ter um cj em casa!!! hehehehe

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    edson... seu cj tah muito louco... gostei mesmo.... mas tenho na mão disponivel 10paus... eu queria comprar um p matar as lombrigas, ir andando de leve soh em sp mesmo, e conforme for arrumando grana ir ajeitando algumas coisas...
    valeu cara, o seu ta muita coisa p/mim por enquanto...
    abraço

Usuário
    Entrada
    13/11/2010

Smile Cj5 1958

Caro amigo
    Tenho um CJ5 que não está ruim como tu queria, mecânica boa, tração e reduzida funcionando bem, motor opala 4 cilindros, feito, está com 5 mil KM.A carcaça dele está boa , precisa fazer alguma coisa de lata, capota boa.

Podemos negociar o preço está quase como tu quer,meu telefone é 53-91644691 e meu e-mail é hgbarcellos@ibest.com.br.

Barcellos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem