x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    Agradecimentos: 0

novato (preço de cj)

salve glr....
    sou novo por aqui...
    sempre fui doido p/ ter um 4x4, e me simpatizo muito com os cj´s, alguem sabe me dizer se por uns 10paus consigo arranjar algum ruim de lata mas bom de mecanica?

abraço

Usuário Avatar de Tattoo
    Entrada
    09/10/2010
    Arruma sim amigo, porem, vai precisar garimpar bem, tenho um que está bem ruim de lata, um 64 branco, mas a carroceria ta péssima.... Peço 7.500,00. Este jeep vale a pena trocar a carroceria completa (uma de fibra custa uns 3000 / 3500 reais), se interessar da um toque... Recibo em branco, só transferir.... Abraço
    Glaucio Staskoviak Junior - Tattoo

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    putz glaucio.... enteressa sim.... mas... vc ta em floripa?
    se tivesse em sp eu iria ver esse fim de semana..... rsrsr

abraço

Usuário Avatar de Tattoo
    Entrada
    09/10/2010
    Pois é amigo... hehhehhehe
    A hora q pintar por aqui da um toque, e, assim q eu tiver fotos posso te enviar... Forte abraço
    Glaucio Staskoviak Junior - Tattoo

Usuário Avatar de Edson Ferian
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Olá,

Se quiser, tenho um pronto para usar por R$ 19000. Veja no link abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82059

Se vc garimpar, vai achar, mas afirmar se a mecânica estará boa é outra história. Para ter certeza, terá que desmontar o carro todo, o que dificilmente você vai conseguir durante a compra.

Estou com meu carro há 2,5 anos e uso diariamente em São Paulo para ir ao trabalho, tornando obrigatória a manutenção do mesmo. Além disso, há diversos acessórios já incorporados, além do motor já ter sido trocado (opala 4cc). Recentemente comprei uma Toyota Bandeirantes toda original. Só de rodas e pneus foram R$ 4000.

Pense que se vc comprar uma carro de 10.000, vai gastar mais uma montanha de dinheiro para deixá-lo em ordem, e o valor dos acessórios nunca é incorporado no valor do carro se vc precisar vender.

Abraços,
    Toyota Band 95 (Guincho Biselli, MUD 33)
    Equipe SUL 4x4 SP

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Tem um recentemente anunciado aqui no forum por 11.000, pesquisa nos classificados.

t+
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    valeu glaucio, qq coisa te dou um toque....
    abraço

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    edson... seu cj tah muito louco... gostei mesmo.... mas tenho na mão disponivel 10paus... eu queria comprar um p matar as lombrigas, ir andando de leve soh em sp mesmo, e conforme for arrumando grana ir ajeitando algumas coisas...
    valeu cara, o seu ta muita coisa p/mim por enquanto...
    abraço

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    valeu marcio, vou pesquisar no forum....
    to aprendendo a fuçar no forum... rsrsrsr
    abraço

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    bom por experiencia prorpia por 10mil vc vai achar algo com mecanica original e lata muito mais ou menos sem nenhum acessorio... quem saber freio a disco... com 15 em diante ja acha umas coisinhas mais montadinhas ex peneus, towbar, capota boas, enfim e acima dos 20 tem coisa que so vai gastar com o combustivel... infelizmente ainda a gasolina, cj a diesel eh luxo e ainda para poucos pelo menos ao meu ver... motores a diesel bom custumam custar quase o valor dos primeiros cj que eu citei aki mecanica original e lata bem feia.... mas fica a dica pechinxar nunca é dimais... esse tipos de carros sao para pessoas que gostam e nem todos podem pagar.... entre outras palavras tem bastante viaturas sendo vendidas e nao ta tao simples vender... entao com um pouco de converssa vc consegue uns discontos que ja lhe possibilitara a implementaçao de algum acessorios

boa sorte

Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    valeu revs...
    eu tava ohando na parte dos classificados aqui do forum, aqui em sp, soh tem viatura show, o pessoal nw pede menos de 18 ou 20 paus, tem uma aqui perto de casa muito equipada o cara quer 40 paus.... mas tah show... vou calma... pode demorar um pouco p/achar, mas vou ter um cj em casa!!! hehehehe

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Na minha opinião é melhor pegar um original, nem que precise dar uma revisada, do que um todo adptado, porque no adaptado vc pagará pelas adptações e, se não tiverem sido bem feitas você gastará novamente para arrumar, então gastará duas vezes.
    Se pegar original, que é bem mais barato, com uma revisão simples já dá pra brincar e com o tempo vc sentirá as deficiências do jeep e mudará o que vc sentir necessidade, assim o jeep ficará do seu jeito.
    Eu fiz assim e estou muito feliz. Meu jeep é original, só troquei os pneus por maiores, troquei de 6.00X16 para 7.50X16, estou andando há um ano e até hoje nunca quebrou, enquanto que os todo adptados vira e mexe voltam no towbar, e mais, onde eles passam eu também passo.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem