x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    02/11/2010
    Agradecimentos: 0

caros amigos sou novato 'no forum,comprei um cj5 1969 ha dois anos e so agora vou encarar o desafio.meu primeiro jeep foi um 51 mas na epoca era estudante e as adaptaçoes quase nao existiam,tinha tambem a grana que era curta entao tive que vender .como falei estava na oficina quando um cara ofereceu o jeep por 2500 encurtando paguei 1700.o jeep ta com o lado externo uma joia mas o piso ta todo podre,lendo alguns topicos vi alguns companheiros falando que uma loja chamada extribex vende o piso dianteiro e traseiro alguem que fez sabe informar o preço das peças.o jeep ta todo desmontado vou aproveitar para dar uma geral na mecanica depois parto para o piso.acho que nao paguei caro ele tem , dh do opala, 5aros de magnesio ,bancos recaro traçao e reduçao no lugar so nao sei se tao boas .o motor e 6cc acho que e o 161 cx de tres velocidades,to pensando em botar um ap ,ganhei uma cx de niva 5 velocidades que tal esse conjunto. documentaçao em dia .aguardo ancioso a opiniao de vcs aqui do forum .grande abraço a todos .ELMITON LOPES.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC

13.000,00

Citação Postado originalmente por nishidabetinho Ver Post
    valeu revs...
    eu tava ohando na parte dos classificados aqui do forum, aqui em sp, soh tem viatura show, o pessoal nw pede menos de 18 ou 20 paus, tem uma aqui perto de casa muito equipada o cara quer 40 paus.... mas tah show... vou calma... pode demorar um pouco p/achar, mas vou ter um cj em casa!!! hehehehe
    Como te disse, se vc quiser ver fotos, mande pra rodrigo_itajai@hotmail.com

abraço

Usuário
    Entrada
    13/11/2010

Smile Cj5 1958

Caro amigo
    Tenho um CJ5 que não está ruim como tu queria, mecânica boa, tração e reduzida funcionando bem, motor opala 4 cilindros, feito, está com 5 mil KM.A carcaça dele está boa , precisa fazer alguma coisa de lata, capota boa.

Podemos negociar o preço está quase como tu quer,meu telefone é 53-91644691 e meu e-mail é hgbarcellos@ibest.com.br.

Barcellos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem