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Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
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    Caixa 5m (Clark X Eaton) da S10 para CJ5




    Olá amigos jipeiros experts de plantão. Tenho uma dúvida que talvez vcs possam me esclarecer. Comprei uma caixa da S10 2.4 5 marchas (2001) da marca EATON. Até onde eu sabia, a caixa da S10 era a mesma Clark 5m da F1000 e C20. Agora não sei mais... Alguém poderia tirar minha dúvida? Essa caixa EATON é resistente para pneus dynatork 255/75R15? Nela posso adaptar qualquer motor GM 2.0, 2.2 ou 2.4, sem flange? Obrigado e um abraço à toda comunidade.

  • #2
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    Olá amigos jipeiros experts de plantão. Tenho uma dúvida que talvez vcs possam me esclarecer. Comprei uma caixa da S10 2.4 5 marchas (2001) da marca EATON. Até onde eu sabia, a caixa da S10 era a mesma Clark 5m da F1000 e C20. Agora não sei mais... Alguém poderia tirar minha dúvida? Essa caixa EATON é resistente para pneus dynatork 255/75R15? Nela posso adaptar qualquer motor GM 2.0, 2.2 ou 2.4, sem flange? Obrigado e um abraço à toda comunidade.
    ola pmarcell:
    Essa EATON é a CLARK EATON é das novas .

  • #3
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    PMARCELL é a 240 v é a boa!!!



    abraços

  • #4
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    Agradecimento: 1

    Caixas S10

    Olá Domingos, tudo bem? Vc sabe se os motores 2.0, 2.2 GM, precisam de flange ou algo mais para essa caixa? Visualmente, qual diferença das caixas das S10 2.2 e 2.4? Pretendo instalar um 2.0 Flexpower, pois quero turbinar posteriormente. Vai custar caro, mas vai ficar "maravilha". Obrigado e um abraço.

  • #5
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    Marcell acredito q ñ pois as relações são as mesmas do 2.0 e 2.2 precisa ver disco e plator os furos são os mesmos eu vou dar uma olhada e depois te dou um toque aqui mesmo legal vou me esclarecer melhor sobre esse item, tambem me interessou não tinha pensado nisso eu tenho uma blazer 2000 vou dar uma olhada no cambio dela e compara c/ uma de um amigo 2003 mas acredito q seja a mesma.

    um abraço Marcell

  • #6
    Usuário Avatar de Jambu
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    Smile Caixa

    Olá amigos.
    Na verdade eu não tenho resposta para a questão. Tenho uma outra questão dentro do mesmo assunto: Comprei um troller 1999 motor à gasolina 2.0 AP. A caixa desse carro é a TREMEC (a mesma do mustang) e a reduzida é EATON. A caixa já era e o reparo é caro e difícil. PRECISO substituir a caixa. Pensei em algo convencional, fácil e barato que é a do chevette. Tem gente me aconselhando a colocar a clark. O que é melhor fazer dentro da relação custo benefício. (até já tenho uma do chevette). Caso optem por alguma combinação, sabem quem faz?
    Obrigado.

    José Antonio
    -----------
    Jambu - Troller

  • #7
    que final teve essa novela rsrs???
    estou com a mesma duvida, quero saber de caixas alternativas pro troller rf sport 99.

  • #8
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    Uso a CL 2215A que é semelhante a CL 2205A.
    No motor AP ela se adapta perfeitamente com o Kit deeptec. A questão da T-case que teria que ser vista 'pois a que tem kit pronto é a do jeep.
    Uma sugestão para quem usa essa caixa e troller gasolina e motor AP normal, é usar relação de diferencial mais curta pois ele fica andando melhor na 5 macha. Já usei motor AP com essa caixa e relação 4,89 (9x44) ele fica "fofo"na 5 macha, e com a 5,38 (8x43) o carro fica mas esperto em todas as machas e mais econômico.

  • #9
    Usuário Avatar de Jambu
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    RECRUTA ZERO - Eu tive que fazer o reparo, pois as opções de adaptação da reduzida não são muito conhecidas. Comprei o kit caro, fiz um reparo com um meca que "aprendeu" a caixa e agora tá rodando normal.

    JOHNJP26 - Como identifico se a caixa de chevette que tenho é a CL 2215A ou a CL 2205A? Sabe qual az relação original do troller RF? Nunca abri e não sei.

    Obrigado aos dois pelas participações.

  • #10
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    A do chevete não é a CL 2215A nem a 2205A essas caixas são da C20, A20, F1000, JPX, Blaser antiga...
    A do chevete é semelhante, muito boa por sinal, mas nao te a robustez de uma dessa de C20

    Os troler a gasolina normalmente usam relação 4,89 (9x44), com caixa de 5 machas vc já deve ter percebido que ele fica fraco na 5 macha, usava no CJ com motor AP 2.0 a relação 5,38 (8x43) como o eixo trazeiro é dana também, a do jeep cabe, não sei te informar se o dianteiro é a mesma coisa ( a relação é com certeza), não sei a compatibilizade do pião e coroa, da forma que é no CJ, mas acredito que seja.

    Abraços

    João Luis

  • #11
    Usuário Avatar de Jambu
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    Citação Postado originalmente por jonhjp26 Ver Post
    A do chevete não é a CL 2215A nem a 2205A essas caixas são da C20, A20, F1000, JPX, Blaser antiga...
    A do chevete é semelhante, muito boa por sinal, mas nao te a robustez de uma dessa de C20

    Os troler a gasolina normalmente usam relação 4,89 (9x44), com caixa de 5 machas vc já deve ter percebido que ele fica fraco na 5 macha, usava no CJ com motor AP 2.0 a relação 5,38 (8x43) como o eixo trazeiro é dana também, a do jeep cabe, não sei te informar se o dianteiro é a mesma coisa ( a relação é com certeza), não sei a compatibilizade do pião e coroa, da forma que é no CJ, mas acredito que seja.

    Abraços

    João Luis
    Brigado João Luis.

  • #12
    estou comprando um troller rf,
    meu medo era a caixa e os eixos
    descobri que esse jipe tem eixos do troller 2004(mais resistentes)
    e a caixa foi substituida pela da S-10
    não me pergunte como fizeram isso, mas a idéia me animou muito em comprar esse troller

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