x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Caixa 5m (Clark X Eaton) da S10 para CJ5

Olá amigos jipeiros experts de plantão. Tenho uma dúvida que talvez vcs possam me esclarecer. Comprei uma caixa da S10 2.4 5 marchas (2001) da marca EATON. Até onde eu sabia, a caixa da S10 era a mesma Clark 5m da F1000 e C20. Agora não sei mais... Alguém poderia tirar minha dúvida? Essa caixa EATON é resistente para pneus dynatork 255/75R15? Nela posso adaptar qualquer motor GM 2.0, 2.2 ou 2.4, sem flange? Obrigado e um abraço à toda comunidade.

Domingos Notarnicola
    Visitante
    Olá amigos jipeiros experts de plantão. Tenho uma dúvida que talvez vcs possam me esclarecer. Comprei uma caixa da S10 2.4 5 marchas (2001) da marca EATON. Até onde eu sabia, a caixa da S10 era a mesma Clark 5m da F1000 e C20. Agora não sei mais... Alguém poderia tirar minha dúvida? Essa caixa EATON é resistente para pneus dynatork 255/75R15? Nela posso adaptar qualquer motor GM 2.0, 2.2 ou 2.4, sem flange? Obrigado e um abraço à toda comunidade.
    ola pmarcell:
    Essa EATON é a CLARK EATON é das novas .

Domingos Notarnicola
    Visitante
    PMARCELL é a 240 v é a boa!!!

abraços

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Caixas S10

Olá Domingos, tudo bem? Vc sabe se os motores 2.0, 2.2 GM, precisam de flange ou algo mais para essa caixa? Visualmente, qual diferença das caixas das S10 2.2 e 2.4? Pretendo instalar um 2.0 Flexpower, pois quero turbinar posteriormente. Vai custar caro, mas vai ficar "maravilha". Obrigado e um abraço.

Domingos Notarnicola
    Visitante
    Marcell acredito q ñ pois as relações são as mesmas do 2.0 e 2.2 precisa ver disco e plator os furos são os mesmos eu vou dar uma olhada e depois te dou um toque aqui mesmo legal vou me esclarecer melhor sobre esse item, tambem me interessou não tinha pensado nisso eu tenho uma blazer 2000 vou dar uma olhada no cambio dela e compara c/ uma de um amigo 2003 mas acredito q seja a mesma.

um abraço Marcell

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Smile Caixa

Olá amigos.
    Na verdade eu não tenho resposta para a questão. Tenho uma outra questão dentro do mesmo assunto: Comprei um troller 1999 motor à gasolina 2.0 AP. A caixa desse carro é a TREMEC (a mesma do mustang) e a reduzida é EATON. A caixa já era e o reparo é caro e difícil. PRECISO substituir a caixa. Pensei em algo convencional, fácil e barato que é a do chevette. Tem gente me aconselhando a colocar a clark. O que é melhor fazer dentro da relação custo benefício. (até já tenho uma do chevette). Caso optem por alguma combinação, sabem quem faz?
    Obrigado.

José Antonio
    -----------
    Jambu - Troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73