x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Reportando: andei com o 160 + 50 e ficou show de bola, só é meio chato pra achar o ponto ideal da mistura, se bobear e deixar muito rica, dá pre-ignição, se deixar muito pobre, fica manco e dá buraco no começo da rápida.

Sobre o consumo, meu filho e eu calculamos que fizemos 65 km em 2 horas e meia.
    Show de bola Cacá

Eu aumentaria o gicle da lenta.. A mistura fica um pouquinho mais gordinha e ajuda bastante a minimizar um pouco de falhas com o motor frio e esse buraco que vc fala... Outra regulagem que acaba com esse buraco e da valvula de aceleração, pois ela tem que começar a injetar gasoina logo que vc começa a acelerar e ir injetando ate o final

No mais e so colocar petroleo e sair por ai "feliz da vida"

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Show de bola Cacá

Eu aumentaria o gicle da lenta.. A mistura fica um pouquinho mais gordinha e ajuda bastante a minimizar um pouco de falhas com o motor frio e esse buraco que vc fala... Outra regulagem que acaba com esse buraco e da valvula de aceleração, pois ela tem que começar a injetar gasoina logo que vc começa a acelerar e ir injetando ate o final

No mais e so colocar petroleo e sair por ai "feliz da vida"

[ ]´s
    Hehehe, nao achei o 52,5 nem o 55 da lenta, tenho 62,5 e 70, alem do 50 que está no bura. Agora, Rodrigo, a valvula de aceleracao eu nao medi o volume injetado, mas ja saquei isso, consegui dar um excessozinho e fui voltando ate para de dar excesso... e isso já tá corrigido

Vamos em frente, tks pela atenção
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Hehehe, nao achei o 52,5 nem o 55 da lenta, tenho 62,5 e 70, alem do 50 que está no bura. Agora, Rodrigo, a valvula de aceleracao eu nao medi o volume injetado, mas ja saquei isso, consegui dar um excessozinho e fui voltando ate para de dar excesso... e isso já tá corrigido

Vamos em frente, tks pela atenção
    Cacá : 52,5 e 55 lenta. e 62,5 e 70, esta numeração são peças dentro do carburador ou fora. onde estão esta peças no carburador.
    Será que o amigo tem algum catalago ou manual de instruções deste carburador H 34 SEIE. é de um maverick a gasolina. mas como o carburador esta com falta de valvula boia e dos lados da tampa tem dois furos, parece que são valvulas da lenta. Estou apanhando com o carburador. agradeço a informação.

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Cacá : 52,5 e 55 lenta. e 62,5 e 70, esta numeração são peças dentro do carburador ou fora. onde estão esta peças no carburador.
    Será que o amigo tem algum catalago ou manual de instruções deste carburador H 34 SEIE. é de um maverick a gasolina. mas como o carburador esta com falta de valvula boia e dos lados da tampa tem dois furos, parece que são valvulas da lenta. Estou apanhando com o carburador. agradeço a informação.
    Essas são peças que ficam fora, mas rosqueadas no corpo do carburador. Essas medidas são as medidas dos orificios que permitem a passagem da gasosa. Existe o outro gicle de alta, que fica dentro da cuba. Nao sei onde ficas os gicles do 34, são dois de alta, uma para cada estágio. No meu, 40 EIS, esse gicle de alta fica no pé da cuba.
    Vc nao tem uma foto do seu carburador pra gente ver, Antônio?

Abs,

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Cacá só mostra o carburador em partes, mas não dá nenhuma informação sobre as peças da vista. ainda estou perdido preciso de um indicação (uma Luz).

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    O MEu CJ ta um dilema, esta com BF 161, pneu 265/70R16 e diferencial 9/44, e está dando 6 KM. Mas ta bom ando pouco em média 60 Km p mês

Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    Caros lameiros....

Coloquei rescentemente motor 151 com cambio de chevette, eu achei que o consumo iria melhorar...tipo uns 8,5KM/L.....QUASE 9KM/L. Porem esta fazendo bem menos

Queria saber se alguem tem informações sobre o consumo da viatura com essa configuração....e se possivel informar qual a gigleur correto para o DFV228 do GM151

**estou com pneus 750x16 relação44 9

Valew
    Valew pessoal
    Nino- CJ5 HulK

Usuário
    Entrada
    20/02/2009

Consumo

Cara completei o tanque do meu Jeep, em minha cidade, rodei 70 quilometros e completei novamente gastando R$ 33,00 sendo que o litros custa R$ 2,76.
    Uso motor do opala 4 cilindros e caixa de chevete 4 marchas, o carburador havia recebido limpeza e regulagem.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    tanque original ?

Se nao me engano é 40L correto

O meu esta fazendo na casa dos 6KM/l
    Nino- CJ5 HulK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem