PQP, 140 km/h :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Quando consigo atingir os 90 km/h já fico contente :evil: , mas o pessoal aqui neste tópico tá voando baixo :lol:
[]'s sem pressa 8) 8)
Versão Imprimível
PQP, 140 km/h :shock: :shock:Citação:
Quando consigo atingir os 90 km/h já fico contente :evil: , mas o pessoal aqui neste tópico tá voando baixo :lol:
[]'s sem pressa 8) 8)
. :D
Fala Élio :DCitação:
Postado originalmente por Hélio
Era motor, de um dos carros que já foi o mais rápido do Brasil, se não me engano chegava a 210 ou 220 no Gol :roll:
Ah, mas é só aquela fase de testes... Só pra ver como é!!! Dá pra assustar a falta de estabilidade :? . Mas só faço isso na reta na Anchieta, em curvas é 100 a 110 mesmo :roll:
[s] De quem tbm rodava a 70 a 80km/h
Eu já fui a 140 km/h uma vez mas é muuuuito inseguro. Fiz isso no retão da imigrantes.
Para isso tem que se baixar o para-brisa, travá-lo muito bem e usar capacete.
O parabrisa tem que ficar abaixado porque ele funciona como um flap acima dos 100 segurando o jeep e ainda tem o perigo do vidro voar para dentro e enroscar no nosso pescoço.
Meu conselho.....não façam.
Srs,
Embora seja possivel atingir velocidades mais altas que as habituais, o risco nao vale a pena. O cj nao foi concebido para voar baixo em estradas! Nem preciso mencionar os detalhes...
Sds.
Citação:
Thiagão, :D
Quando vc for testar novamente o Jipe, avise-me por favor, assim eu posso ficar bem longe :twisted:.
140 km/h num CJ, da até um frio na espinhalo :shock: . Tô fora.
:roll: :roll:
[]'s so observando os testes 8) 8)
ja viajei a 110 com ele na dutra heheheeh hj em dia so viajo a 80 ,90 , e mais economico
Para quem estiver na cidade de São Paulo, mais precisamente na badalada Vila Madalena, deixo uma dica para testar a velocidade do Cj em descida (140km/h), é só descer a rua Harmonia que no final dela acaba no paredão do cemitério São Paulo, assim economiza trabalho do sepultamento. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:
No meu quando não dá para ler as letrinhas do pneu, já tô ficando com medo :D , cj x velocidade tô fora.
As chances de vocês esmerilharem seus jeeps nessa velocidades é muito grande... se querem velocidade com risco de verdade comprem um moto.... :shock:
Meu jipe já deu 100 km/h na súbida da Anchieta... e tem mais eu estava no banco de trás deitado tirando um cochilo..... é que eu estava em cima do guincho da ecovias
[]'s com meu motor não há perigo de passar dos 75 km/h nem na descida
Qual a velocidade maxima de um Cj ?
A pergunta poderia ser Qual a velocidade mais segura pra se viajar com um Cj ?
Eu acredito uns 80 km/h
O q acham ?
[]'
Sérgio,
Experiência própria com meu Velho Barreiro (motor BF, 3 marchas, direção VW, 8/43):
A 70 km/h na estrada, é o que costumo andar sem problemas
A 80 km/h, ainda dá pra ir se acelerar mais um pouquinho e tiver tanque maior
A 90 km/h já com o motor esgoelando, não é aconselhável fazer curvas pois a suspensão e a direção não colaboram
A 100km/h não sei, pois nunca alcancei essa velocidade imaginária! :mrgreen:
Agora falando sério, 120 de máxima no CJ?? Então tem algo errado com o meu :shock: , se acelerar muito chego nos 90 e poucos, mas na descida e olhe lá.. o "normal" que consigo andar é a 70, 80 sem a rotação ir pro espaço :D
[ ]´s