Com relação a passar seu motor para injeção, eu particularmente não acho necessario. Tá certo q um turbo montado na injeção dá muito menos trabalho, pela facilidade de regulagem, e não tem os inconvenientes do carburador que desregula naturalmente. Outro fato que deve ser levado em consideração....é que é um carro de trilha...e na MINHA opnião quanto menos eletronica ele tiver menos serão os problemas que poderão ocorrer....

Quanto aos giclês e canaletas, não é que vc tenha pensado errado....mas turbinando a viatura vc estará exigindo mais de todos os componentes do motor.... então muita coisa deve ser alterada a fim de suprir esse excesso de "demanda"

Com relação os filtros.....é legal vc tentar ver se chega num acerto sem os filtros....+ particularmente, acho que andar sem filtros é só para casos extremos....vc não vai disputar arrancada em Interlagos vai

Agora...com relação aos dosadores....pelo que entendi ai no esquema....tudo bem vc ta usando um dosador pequeno para cada bico é o suficiente...... + e que tamanho de dosador vc ta usando pro carbura??
[]´s