Po kara , fui fala com um amigo meu mecanico , falei com ele do ap 2.0 ele falo q nao vo mais precisa de nada , me incentivo essa ideia , abraço
Versão Imprimível
alg sabe de uma media de preço de um ap 2.0 ?? e o o cambio do chevette :?
nao, dava o normal,oleo filtro engraxar,essas coisas!!! o consumo fazia 6.5 no alcool carburado...
você quer o Jeep só pra cidade, mesmo ?
porque se for só pra cidade mesmo, então, começando pelos pneus, estes teriam que ser 100% asfalto. mas não tem essa de Jeep com pneu 100% asfalto. estou dizendo isso só pra te fazer refletir sobre o lance de Jeep "100% cidade", sacou ? bem... agora que já te convenci que não existe Jeep 100% asfalto... eh eh eh ... estou vendo aqui na minha bola de cristal que você vai ter um Jeep com pneus 50% asfalto e 50% off-road - um pouco mais ou um pouco menos - e com diâmetro de 31 polegadas. também vejo que você não vai pegar um Jeep com motor 6 cilindros original - nem um daqueles 4 cilindros mais antigos (CJ3). como a grana também não é tão grande assim, também não será um diesel - que daria boa economia, pelo menos na boca do tanque. V8 pra Jeep também não me parece ser o teu caso... então acho que vai ser um Jeep com motor OHC ou GM151. a relação do diferencial deve ser 4,89 (44-9), e a caixa deve ser no mínimo uma orginal de 4 marchas, mas você deve pensar seriamente numa 5 marchas de chevette. PRONTO... a parte de motor e transmissão (que inclui os pneus), e o tipo de sapato (que é só pneu) tá definido. agora você precisa privilegiar um pouco a segurança. freios a disco pelo menos na dianteira, hidrovácuo (provavelmente precisa de pedaleira suspensa), direção mecânica de maverick ou hidráulica de opala, e... sim, porque não... um bom kit de eixo flutuante na traseira. cara... bota aí uns bancos modernos de carro de passeio, verifica se o chassis precisa de reforços, da uma lanternada/funilada boa, pinta... e tá montado. SIM... já ia me esquecendo... pega um CJ5 da década de 1970 em condições de rodar - aí vão uns 8 a 10 mil (procura que tu acha) e gasta o resto nessas paradas que eu te falei. se correr atrás ainda sobra uma merreca, digamos, uns 500 reais. BOA SORTE.
ABRAÇOS.
o que acha desse por 10mil?????
até hj da muita raiva por ter vendido!!!
o véi q show esse seu jipen verde kra , quero desse tipo pra mim .. q ano q é
Galera q q vc me falam dessa carroceria de fibra
http://produto.mercadolivre.com.br/M...eep-willys-_JM