x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    certo, mas não entendi essa foto do jeep, vc esta interessado nele certo? Se voce gosta de Willys o caminho é esse e o preço não muda muuito. Ou será que vc vai comprar um jeep e tem mais 18 mil na manga pra reformar? Ai vc tá na boa veio, dá pra fazer um barulho. Eu tenho um original (mecanica) e uso na cidade, sem problemas mas o pessoal ai tem posto motor do opalão 4cil caixa mais moderna, sistema de ignição eletronica e tals, tem peça facil dizem que a manutenção é facil, enfim, dá uma sondada com o pessoal. Particularmente eu prefiro o motor e caixa dele mesmo, ja a direção eu to pensando em por do VW pra tirar a folga, ja vi funcionando e me interessou...quanto a transmissão e diferencial procure manter ele ainda 4x4 pq se vc optar por deixar 4x2 vc vai ter um boggie com cara de jeep saca...rs
    hunn sim entendi kra , entao , eu espero gastar com tudo 18 , mais ai tambem , vou juntano mais dinheiro , valew pela ajuda , me falaram do cambio do chevette , abraço

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    certo, mas não entendi essa foto do jeep, vc esta interessado nele certo? Se voce gosta de Willys o caminho é esse e o preço não muda muuito. Ou será que vc vai comprar um jeep e tem mais 18 mil na manga pra reformar? Ai vc tá na boa veio, dá pra fazer um barulho. Eu tenho um original (mecanica) e uso na cidade, sem problemas mas o pessoal ai tem posto motor do opalão 4cil caixa mais moderna, sistema de ignição eletronica e tals, tem peça facil dizem que a manutenção é facil, enfim, dá uma sondada com o pessoal. Particularmente eu prefiro o motor e caixa dele mesmo, ja a direção eu to pensando em por do VW pra tirar a folga, ja vi funcionando e me interessou...quanto a transmissão e diferencial procure manter ele ainda 4x4 pq se vc optar por deixar 4x2 vc vai ter um boggie com cara de jeep saca...rs
    a entao , eu vi esse jeep aqui nos classificados do forum , axei o jeep , muito bonito , por isso q interessei , mais ainda tenho um tempinho ate arranjar os 18 mil , ai ate la , vo fica sondano aqui , pra ve se faço a melhor escolha

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Ricardo,
    Dois primos meus moram aí, Dr. Flávio Borotti e Paulo Borotti.
    Inclusive eles tem um estacionamento, Premier veículos, conhece?
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Ricardo,
    Dois primos meus moram aí, Dr. Flávio Borotti e Paulo Borotti.
    Inclusive eles tem um estacionamento, Premier veículos, conhece?
    o pedrao conheço sim , meu pai era medico aqui , abracos

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Legal!
    Então, procura o Paulo, lá na Premier e diga a ele que o Pil primo dele de Rio Claro te indicou, pois eles tinham um Jeep pra vender...meu pai viu e gostou.
    Não sei se foi vendido...
    Eu rodei muito atrás de um Jeep e por acaso encontrei o meu aqui na minha cidade.
    E como aquela música do J Quest: "O amor pode estar do seu lado"!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Um jeep para usar na cidade e não fazer feio em trilhas eventuais, na minha opinião:

- Motor AP 2.0 injetado com um turbo leve para evitar ter usar peças internas forjadas (baratear custo).
    - Câmbio de chevette 5 marchas, de preferência do chevette júnior que tem a 1ª marcha mais curta, senão corre o o risco de queimar embreagem para sair no trânsito normal (principalmente em subidas). Na trilha você tem a reduzida.
    - direção hidraulica do santana
    - Freio a disco, pelo menos na frente e pedaleiras suspensas com hidrovácuo.
    - Molas da toyota bandeirante com amortecedores turbo gás da ford ranger.
    - Pneus 7.50X16 ou 235X80X16, você terá uma boa altura sem ser demasiadamente largo, evita problemas com os terminais de direção e com os eixos semi-flutuantes trazeiros.

Quer saber se eu uso? Não, o meu é original, somente com pneus 7.50X16 e não tenho do que reclamar, a não ser a suspensão meio dura e o consumo de combustivel alto.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Legal!
    Então, procura o Paulo, lá na Premier e diga a ele que o Pil primo dele de Rio Claro te indicou, pois eles tinham um Jeep pra vender...meu pai viu e gostou.
    Não sei se foi vendido...
    Eu rodei muito atrás de um Jeep e por acaso encontrei o meu aqui na minha cidade.
    E como aquela música do J Quest: "O amor pode estar do seu lado"!
    []'s
    O pedrão , vo la sim , sem falta , eu so muito amigo do sergio afonso q é socio la , so amigao do filho dele , vou ver amanha se esse jipe ainda esta la abraço ;

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Um jeep para usar na cidade e não fazer feio em trilhas eventuais, na minha opinião:

- Motor AP 2.0 injetado com um turbo leve para evitar ter usar peças internas forjadas (baratear custo).
    - Câmbio de chevette 5 marchas, de preferência do chevette júnior que tem a 1ª marcha mais curta, senão corre o o risco de queimar embreagem para sair no trânsito normal (principalmente em subidas). Na trilha você tem a reduzida.
    - direção hidraulica do santana
    - Freio a disco, pelo menos na frente e pedaleiras suspensas com hidrovácuo.
    - Molas da toyota bandeirante com amortecedores turbo gás da ford ranger.
    - Pneus 7.50X16 ou 235X80X16, você terá uma boa altura sem ser demasiadamente largo, evita problemas com os terminais de direção e com os eixos semi-flutuantes trazeiros.

Quer saber se eu uso? Não, o meu é original, somente com pneus 7.50X16 e não tenho do que reclamar, a não ser a suspensão meio dura e o consumo de combustivel alto.
    Gostei bastante desse modelo , porem eu acho q vai sair do orçamento , nao sei nao verdade neh , mais esse turbo leve que vc falo , é turbina ele mesmo , como por exemplo 0.7 de pressao ? , Esse Motor ap turbinado , nao da muita manutenção ?

Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    opa!!
    eu tinha um jeep com motor ap 1.8 alcool cambio chevette 5 mchs freio a disco capota conversivel e direcao hidraulica do santana e pneu 33..
    usava ele todo dia na cidade! era meu unico carro!! era bem economico andava bem solto e nao fazia feio nas trilhas leve que fazia de vez em quando...
    muito boa configuracao.
    e bom de tudo pra quem compro é claro, vendi por 10 mil.. até hj me arrependo..
    nao tenha preca ache um jeep de alguem que esta apertado financeiramente e que gastou bastante no jeep!!
    boas compras..

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por titimoser Ver Post
    opa!!
    eu tinha um jeep com motor ap 1.8 alcool cambio chevette 5 mchs freio a disco capota conversivel e direcao hidraulica do santana e pneu 33..
    usava ele todo dia na cidade! era meu unico carro!! era bem economico andava bem solto e nao fazia feio nas trilhas leve que fazia de vez em quando...
    muito boa configuracao.
    e bom de tudo pra quem compro é claro, vendi por 10 mil.. até hj me arrependo..
    nao tenha preca ache um jeep de alguem que esta apertado financeiramente e que gastou bastante no jeep!!
    boas compras..
    Fikei mais empolgado agora , haha , abraço valew ...

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ricardobragatto Ver Post
    Gostei bastante desse modelo , porem eu acho q vai sair do orçamento , nao sei nao verdade neh , mais esse turbo leve que vc falo , é turbina ele mesmo , como por exemplo 0.7 de pressao ? , Esse Motor ap turbinado , nao da muita manutenção ?
    Exatamente, tem um amigo meu que tem um com 0.8 de pressão e está aguentando bem e olha que o cara é pé de chumbo, ele literalmente derreteu um BF 161. Já quebrou 2 caixas de chevette e derreteu uma t-case willys. O AP até agora tá aguentando.
    Das adptações de motor e câmbio essa, com AP e Chevette, acho que é a mais fácil e mais em conta (tirando o jurássico Opala). Você pode começar sem o turbo, mas coloque o 2.0, de preferência injetado.
    A direção de Santana também é facil e barata e freios a disco tem kits prontos aos montes.
    Sem contar que vc pode, e deve, ir fazendo aos pucos. comece com o freio e a direção, tome um fôlego e depois faça motor e câmbio, que podem ir sendo comprados aos poucos. É assim que se faz jipe.
    A suspensão pode ser a última, se sua costa aguentar...
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Pode comprar meu Jeep q vc ja encurta muito o teu caminho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem