x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Jedi Diego
    Entrada
    15/05/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Dúvidas específicas (Carter, Filtro de óleo, vazamento bomba gasolina e cabeçote)

Dúvidas específicas sobre;

* Parafusos do Carter;
    * Vazamento da vedação da bomba de gasolina;
    * Limpeza do cabeçote;
    * Colocação do filtro de óleo.

Prezados, li alguns tópicos no fórum sobre as dúvidas acima mencionadas, mas continuo sem entender algumas coisas.

Assim, peço ajuda de vocês, para tanto, coloquei algumas fotos para auxiliar.

Jeep (comprei não faz muito tempo antigo dono fazia trilhas) = CJ5 1975, com motor BF- 161, ignição eletrônica, direção hidráulica e pedaleira suspensa do opala, freio a disco de Kombi, freio de mão hidráulico, os cabos e as velas são novos, inclusive a bomba de gasolina. Tanque de plástico...

1- Sobre os parafusos que prendem o Carter, como está na foto 1, a posição é essa mesmo de baixo para cima, são necessárias porcas, pois os meus não têm.

2- É possível fazer uma limpeza do cabeçote do motor para tirar o óleo que está parecendo com borra de café e areia misturado? Para tanto as porcas a serem retirados são as indicadas na foto 2.

3- O meu Jeep está sem filtro de óleo, gostaria de colocá-lo, mas não sei quais são os buracos no motor, onde as mangueiras do filtro são colocadas no motor por acaso são as indicadas nas fotos 3 e 4 (cada uma de um lado do motor) e devo fixá-lo na parte superior do motor.

4- Por que há um vazamento da vedação da bomba de gasolina (troca feita por um mecânico), se é tudo novo, como está na foto 5. ela está do lado certo, quero dizer, não está virada de cabeça para baixo?!?!

Sábado, comecei a fazer um curso de mecânica, para eu mesmo mexer no jeep, pois o mecânico vacilou muito com tempo do serviço,

Muito Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_1.jpg   -foto_2.jpg   -foto_3.jpg   -foto_4.jpg   -foto_5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem