x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

t_Yoshi,
    Já passei por isso algumas vezes, a última vez peguei um chassi, um doc., uma carroceria e mais tudo que lembrei num f.v. por R$ 2.500.00 ( isso foi em 2003), a encrenca só ficou pronta em 2007, faltou peça pra caramba, e custou bem mais que o previsto, mas valeu muito a pena, porém, não aconselharia a ninguém a fazer dessa forma, acho que o que a galera aqui do fórum está falando, (comprar um andadando e ir reformando) é menos insano, além do que vc. vai aproveitando o jeep desde já

Grande abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Morei ai em Maringá a um tempo atras, agora estou em Cianorte, a ~80km dai.

Com mecanico pra jeep você não conseguir fugir muito da MCR, na verdade não conheço outro ai.

Ouvi boas e más referencias deles, mas fiz alguns serviços lá sem problemas posteriores (entre eles troca da embreagem, que no meu caso tenho que mandar fazer, pois é o disco do AP com as estrias Willys ), resumindo EU nunca tive problemas e conheci bastante gente construindo Jeep do zero ali. Me lembro de um que estavam colocando carroceria de fibra e estava montando um AP turbo na Oficina Explosão (preparadora de carros de arrancada, o gol do bruno estava com 570cv a ultima vez que vi), fora um outro com um 4.1 turbo de um dos donos do São Francisco.

A MCR fica na Av Morangueira, pouco após o inicio da Av Kakogawa, vale a pena a passada por lá.

Outra oficina que posso recomendar de olhos fechados (EU pelo menos confio mandar meu Jeep pra lá sem acompanhar o serviço, inclusive mandava minha esposa com Jeep pra lá quando estava sem tempo) é a Loja do Jeep em Londrina (procura no google que tem endereço, telefone, etc), recomendo a visita também, inclusive para procurar o Jeep para compra. As avaliações do Odair são bem sinceras, ele conhece o histórico de muitos Jeeps na cidade.

Outro cara que posso indicar ai na região é o Fernando da Eletrotec (Av Pedro Taques, 3121) , apesar de ser um Auto-Elétrico ele anda de Gaiola e é muito gente boa, vale a pena a conversa também. Diga que foi o Paulo do Jeep bege de Cianorte.

Incentivos o restante do pessoal já fez, apenas repito a recomendação de procurar um Jeep o mais próximo possível daquilo que você pretende ter, leia bastante aqui no fórum.

[]'s

Na MCR acho que o dono é o Roger, o cara até entende, ele gosta mesmo de modificações. Tem umas coisas boas e umas Gambi....o que ele não dá conta ele "ajeita".

Exclamation

Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    Morei ai em Maringá a um tempo atras, agora estou em Cianorte, a ~80km dai.

Com mecanico pra jeep você não conseguir fugir muito da MCR, na verdade não conheço outro ai.

Ouvi boas e más referencias deles, mas fiz alguns serviços lá sem problemas posteriores (entre eles troca da embreagem, que no meu caso tenho que mandar fazer, pois é o disco do AP com as estrias Willys ), resumindo EU nunca tive problemas e conheci bastante gente construindo Jeep do zero ali. Me lembro de um que estavam colocando carroceria de fibra e estava montando um AP turbo na Oficina Explosão (preparadora de carros de arrancada, o gol do bruno estava com 570cv a ultima vez que vi), fora um outro com um 4.1 turbo de um dos donos do São Francisco.

A MCR fica na Av Morangueira, pouco após o inicio da Av Kakogawa, vale a pena a passada por lá.

Outra oficina que posso recomendar de olhos fechados (EU pelo menos confio mandar meu Jeep pra lá sem acompanhar o serviço, inclusive mandava minha esposa com Jeep pra lá quando estava sem tempo) é a Loja do Jeep em Londrina (procura no google que tem endereço, telefone, etc), recomendo a visita também, inclusive para procurar o Jeep para compra. As avaliações do Odair são bem sinceras, ele conhece o histórico de muitos Jeeps na cidade.

Outro cara que posso indicar ai na região é o Fernando da Eletrotec (Av Pedro Taques, 3121) , apesar de ser um Auto-Elétrico ele anda de Gaiola e é muito gente boa, vale a pena a conversa também. Diga que foi o Paulo do Jeep bege de Cianorte.

Incentivos o restante do pessoal já fez, apenas repito a recomendação de procurar um Jeep o mais próximo possível daquilo que você pretende ter, leia bastante aqui no fórum.

[]'s
    A loja do Jeep em Londrina pode ate ser uma boa referencia. Porem os valores sao bem salgados. É para gente muntado na grana. Entao nivelam por cima e tocam a faca.
    Tenho um excelente mecanico em Londrina o Gilberto (no bairro jardim ouro verde) o Dogão. Cara simples, faz o serviço e cobra preço justo. ja morri com muita grana em mao de mecanico.
    Hj recomendo somente este na regiao.
    []

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    A loja do Jeep em Londrina pode ate ser uma boa referencia. Porem os valores sao bem salgados. É para gente muntado na grana. Entao nivelam por cima e tocam a faca.
    Tenho um excelente mecanico em Londrina o Gilberto (no bairro jardim ouro verde) o Dogão. Cara simples, faz o serviço e cobra preço justo. ja morri com muita grana em mao de mecanico.
    Hj recomendo somente este na regiao.
    []
    Ja quanto a compra de jipes e cinceridade do Odair...isso é verdade.
    []s

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por T_Yoshi Ver Post
    Bom, primeiro, obrigado pelas boas vindas
    reslima
    po cara curti mto a sua, tá de parabéns, pode deixar qlqer coisa te mando mp

Robertux
    se não me engano, há algusn dias eu vi seu topico, do seu willys, ta ficando legal tb, pois é, ainda bem que meu pai me ajuda, pq nao entendo nada de mecanica, mais com o tempo vou lendo umas coisas, e na pratica aprendo.

JAIME MOREIRA
    hahahaha foi isso que pensei, do jeito q eu sou perfeccionista, até os 18 capaz de terminar o jeep

paesem520 , Curupira , Chevi
    valeu pelas boas vindas e pelas dicas, não vou citar um por um, senao fica muito repetitivo o post ok xDD

mais, então, será que dá pra comprar um desses "basicão" por uns 8 ou 10mil?
    que tipo de motor é melhor? para usar na cidade como já disse, pq senão, um carro q bebe mais q o dono, fica meio inviavel, ainda mais pra um cara d 18 anos q só estuda, mais nem que seja só pra andar nos fins de semana, aah eu vou ter meu willys, nem que demore muuito

Vc não PRECISA trocar o motor logo de cara, o que ocorre é que como o motor de jeep é antigo, é mais caro arrumar do que trocar, entendeu?

Fazer uma retifica bem feita em um bf ou um ohc, que são originais do jeep sai pelo menos uns R$ 3000,00, um motor completo de opala em bom estado sai por R$ 1000,00 , fora que é um ótimo motor.

Se precisa de economia, o único motor que pode atender a isso seria um AP 1,8 ou 2,0 , mas não sei se é tão grande a economia, jeep gasta de qualquer jeito!!

Jeep não é um carro muito fácil de vender, então vc até pode achar um enforcado precisando de dinheiro e que largue um jeep bom por R$ 10.000,00 mas como o povo diz, tem cada vez menos jeep por ai, ja que desmontamos metade pra pegar peças

Comprei o meu 62 em 1997 DETONADAAAASSO, na verdade praticamente só o certificado com as placas em dia e um monte de ferro velho, paguei 1 mil reais que hoje, se eu tivesse posto numa poupança ao juro de 0,5% ao mes (suposição) teria R$ 2.177,24. Hoje tenho um carro que ponho gasosa e vou onde eu quero, logico não faço trilha por opção. Mecanica Willys 100%. Quanto gastei? algo em torno de 30 mil reais. Seu eu faria denovo? sim, mas procuraria um com um pouco mais de peças.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem