Postado originalmente por
plnx
Morei ai em Maringá a um tempo atras, agora estou em Cianorte, a ~80km dai.
Com mecanico pra jeep você não conseguir fugir muito da MCR, na verdade não conheço outro ai.
Ouvi boas e más referencias deles, mas fiz alguns serviços lá sem problemas posteriores (entre eles troca da embreagem, que no meu caso tenho que mandar fazer, pois é o disco do AP com as estrias Willys ), resumindo EU nunca tive problemas e conheci bastante gente construindo Jeep do zero ali. Me lembro de um que estavam colocando carroceria de fibra e estava montando um AP turbo na Oficina Explosão (preparadora de carros de arrancada, o gol do bruno estava com 570cv a ultima vez que vi), fora um outro com um 4.1 turbo de um dos donos do São Francisco.
A MCR fica na Av Morangueira, pouco após o inicio da Av Kakogawa, vale a pena a passada por lá.
Outra oficina que posso recomendar de olhos fechados (EU pelo menos confio mandar meu Jeep pra lá sem acompanhar o serviço, inclusive mandava minha esposa com Jeep pra lá quando estava sem tempo) é a Loja do Jeep em Londrina (procura no google que tem endereço, telefone, etc), recomendo a visita também, inclusive para procurar o Jeep para compra. As avaliações do Odair são bem sinceras, ele conhece o histórico de muitos Jeeps na cidade.
Outro cara que posso indicar ai na região é o Fernando da Eletrotec (Av Pedro Taques, 3121) , apesar de ser um Auto-Elétrico ele anda de Gaiola e é muito gente boa, vale a pena a conversa também. Diga que foi o Paulo do Jeep bege de Cianorte.
Incentivos o restante do pessoal já fez, apenas repito a recomendação de procurar um Jeep o mais próximo possível daquilo que você pretende ter, leia bastante aqui no fórum.
[]'s