Eu acho que o único problema eh, mais uma coisa para grudar no meio da trilha... kkk
melhor que capotar...
Mas será que alguém já viu esse modelo da Rural que eu falei acima??
Abraços
Versão Imprimível
Detalhe importante é que o no sentido axial o cardã é muito resistente.( formato cilíndrico)
Alguém já fez aquele teste do canudo atravessando a batata?Ou o de tentar quebrar um ovo pressionando no sentido longitudinal? O formato cilindrico é muito resistente, nesse sentido. Se ele não amassar lateralmente...capota mesmo!
Abs
ja aconteceu comigo, ao rebocar o jeep, o carda, dianteiro se soltou, apenas senti uma trepidada, dae o carda caiu no chao, nao aconteceu nada alem disso, nao sei se por sorte.
eu nao uso nenhuma ccorrente ou cabo, p/ jeep acredito nao haver necessidade.
continua abusando da sorte !
Fabiano
Tb sou de sao leopoldo, aqui vai uma dica. Utilize uma corrente ou cabo de aço fino mais ou menos sobre o meio do cardam, peso diretamente no chassis, é algo bem simples mas que pode trazer muitos beneficios. Mesmo que os acidentes causados por cardam escapando serem pouco, vc não va paga para ver. Sendo colocado sobre o meio do cardam, não deixa que ele arraste se soltar da caixa ou do diferencial
um abraço
Correntinha do cardan em ação...
http://lh4.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/Sk...0/DSC01424.JPG">
Abraços
Powrrra tio, isso foi na Milona ?
Se precisar de um garfo desses tenho um poraqui.
[]'s
Pois é Elmer, foi na Milona sim
A flange da CT estourou terça passada, voltando de SC. Já foi substituida, e agradeço a atenção!
É a segunda flange, a primeira foi em Curitiba, em outubro de 2007 e essa agora. Espero que dure mais do que dois anos..rsrsrs
Mas que a correntinha ajuda, isso ajuda mesmo :concordo:
Abraços
Eddie