Realmente foi tetinha kkk, tirei com uma fenda resistente e encaixei a nova com facilidade, estou terminando de pintar as peças, vamos ver o resultado depois se vai vazar ou não. ?. Segue foto pra valorizar o tópico
Vendo os vídeos referentes, notei que fazem uma marcação na desmontagem para facilitar a montagem, eu nao marquei nada, existe gabarito para montagem? Alguem pode me dar um norte pois jah pretendo por td no lugar e dar um role...
Vendo os vídeos referentes, notei que fazem uma marcação na desmontagem para facilitar a montagem, eu nao marquei nada, existe gabarito para montagem? Alguem pode me dar um norte pois jah pretendo por td no lugar e dar um role...
A marcação não é pra facilitar nada... é simplesmente para não montar fora da posição que a fábrica montou, questão de balanceamento das peças e etc... tudo que se tem fresado (que se pode colocar em posição distinta, ou seja, não se encaixa somente numa posição) é interessante se marcar... cardãs, yoques, luvas, polias, até rolamentos para não perder o casado (capa e pista, nos cônicos)...
Abração!
Pablo
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".