x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: bobina para OHC

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Tô na mesma situação do Rodrigo, agora o OHC tem duas Magnetti Marelli uma pra cada 2 cilindros por conta do DIS.
    Antes usava Bosch KW e esquentava sim, mas não a ponto de queimar, só uma vez que larguei a chave de ignição virada por várias horas e torrou uma Marflex(vagabunda).

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1

bobina para ohc

Então pessoal para ing , pode ser azul sem resistor ou vermelha com resistor? . A bateria não esquenta , é so a bobina se segurar queima a mão, um colega posto que pode explodir!!! tanta luta para conservar e o bagulho explode!!! assim não da!!
    abraço
    esteban

Bom, o meu nao tem resistor mesmo, esta direto e nao esquenta (muito, só o normal). Dodger e Hoffman, a DIS vale a pena mesmo? Estou pensando em colocar uma no meu OHC tbem. Vcs usam com 2 bobinas de Palio? Como a vela se comporta? Não frita a coitada?

Abs!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Então pessoal para ing , pode ser azul sem resistor ou vermelha com resistor? . A bateria não esquenta , é so a bobina se segurar queima a mão, um colega posto que pode explodir!!! tanta luta para conservar e o bagulho explode!!! assim não da!!
    abraço
    esteban
    E ai Esteban

É isso mesmo.. pode usar a K (azul) sem o resistor ou a KW (vermelha) com o resistor... A sua realmente acho que deve ta esquentando demais mesmo, a ponto de queimar a mão.. Acho que explodir já é meio dificil, mas começar a vazar oleo e possivel e vai acabar estragando a bobina

Citação Postado originalmente por Cacá
    Bom, o meu nao tem resistor mesmo, esta direto e nao esquenta (muito, só o normal). Dodger e Hoffman, a DIS vale a pena mesmo? Estou pensando em colocar uma no meu OHC tbem. Vcs usam com 2 bobinas de Palio? Como a vela se comporta? Não frita a coitada?

Abs!
    Ae Cacá

Acho que eu e o Felipe temos a mesma opinião a respeito do DIS.. O motor é outro, muda da agua pro vinho.. Mais esperto nas acelerações, mais elastico, funcionamento redondo em qualquer situação., tanto em baixa como em rotações mais elevadas..

As bobinas são duas de Uno/Palio e as velas tem um comportamento normal e não fritam não.. A minha continua com o GAP original e o Felipe senão me engano ta usando 1,5mm de abertura ..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Ae Cacá
    Acho que eu e o Felipe temos a mesma opinião a respeito do DIS.. O motor é outro, muda da agua pro vinho.. Mais esperto nas acelerações, mais elastico, funcionamento redondo em qualquer situação., tanto em baixa como em rotações mais elevadas..
    As bobinas são duas de Uno/Palio e as velas tem um comportamento normal e não fritam não.. A minha continua com o GAP original e o Felipe senão me engano ta usando 1,5mm de abertura ..

[ ]´s

Caraca, é o seu jeep que ta naquele video dos caras da DIS??? Anda mesmo, hein?
    O Felipe ta usando 1,5 de abertura? Caramba, é o dobro do normal Pelo jeito o DIS nao gera faísca e sim um arco voltaico

Abração!

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Caraca, é o seu jeep que ta naquele video dos caras da DIS??? Anda mesmo, hein?
    O Felipe ta usando 1,5 de abertura? Caramba, é o dobro do normal Pelo jeito o DIS nao gera faísca e sim um arco voltaico

Abração!
    Heheheh...

Se o video que vc ta falando é daquele do topico do OHC (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=40201&page=22), é nois mesmo... Ta andando bem sim, de verdade..

O DIS alem de ter opções de remapeamento e imunidade a agua, tb tem um reforçador de centelha... por isso é possivel todo esse aumento no GAP das velas..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Heheheh...

Se o video que vc ta falando é daquele do topico do OHC (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=40201&page=22), é nois mesmo... Ta andando bem sim, de verdade..

O DIS alem de ter opções de remapeamento e imunidade a agua, tb tem um reforçador de centelha... por isso é possivel todo esse aumento no GAP das velas..

[ ]´s
    É esse mesmo. Só tenho 3 coisas a dizer:

puta que pariu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem