Bom dia, alguém tem foto de Jeep com a lanterna em anexo? Preciso comprar duas baratinhas, mas não sei se fica bonito. A do cargo eu acho muito grande.
Obrigado
Versão Imprimível
Bom dia, alguém tem foto de Jeep com a lanterna em anexo? Preciso comprar duas baratinhas, mas não sei se fica bonito. A do cargo eu acho muito grande.
Obrigado
gostei destas aqui
http://pt.aliexpress.com/item/Hot-Ne...046511185.html
dimensões:120mm x 90mm x 22mm.
Medida Lanterna Traseira Ford Cargo:
16cm de Largura
19cm de Altura
9cm de Profundidade
Anexo 493563Anexo 493562
(fotos do Elmer)
Abraços
Estou querendo voltar meu Cj5 1963 ao original, alguem sabe qual o modelo de lanternas correto, que saiu de fábrica?
Caro Stellfeld.
Veja nas imagens abaixo o modelo de lanternas originais do Jeep Willys 63.
Na verdade a lanterna traseira é igual nos modelos de Jeep Willys CJ3, CJ3B, CJ5, CJ6.
O que difere no CJ5 é a lanterna dianteira que neste ano de 63 usava a lanterna com lente de vidro maior.(existem 2 tamanhos)
As lanternas dianteiras menores (com lente pequena) eram usadas na Rural e Pick-UP e saíram originalmente nos Jeep nos modelos mais novos (até 82)
Anexo 546543Anexo 546544
Xibiu, muito obrigado pelas informações !!!!
abc
onde conseguir as lanternas originais redondas como a sua e também as dianteiras?
Anexo 571018Anexo 571020Anexo 571021
Pra mim são as melhores e mais bonitas, coloquei lampadas de dois contatos na parte de baixo, fazendo meia luz e freio, e na parte de cima coloquei lampara de um contato laranja para o pisca. Foram compradas no Mercado Livre.
Olá Carlossufpb!
Gostei destas lanternas! Elas tem copinho ou são embutidas?
No meu Jeep 51, modifiquei as minhas lanternas, mantive a aparência original, mas consegui montar com 3 lâmpadas e fiz uma lente tricolor.
Funciona muito bem e tem todas as funções inclusive a Ré! (Para funcionar instalei um sensor no cambio, foi fácil!)
Uma bipolar para lanterna e freio e outras duas simples uma para pisca e outra para ré.
Era assim:- copinho e aro em metal (aro era cromado mas pintei de vermelho), funcionava com uma lampada bipolar.
Anexo 571028
Aqui é a parte interna já modificada com a inserção de mais dois bocais, os separadores de luz e a junta de EVA grosso para assentar bem a lente, não entrar água, poeira e não escapar luz de um compartimento para outro.
Anexo 571029
Aparência final apagado:-
Tudo acesso:-
Anexo 571030
Abraço, Aristides Júnior
Comprei essa no USA, tipo original, mas corpo em metal e sem o aro da lente, (tipo nacional alguns tem corpo de plástico), o aro oxida com facilidade deixando a aparência ruim, achei bonita e de qualidade, sem o aro até achei melhor que a original.
Ainda não instalei por que estou reformando o jeep, .........de novo....rsrsrs.
Anexo 571031