lanternas simples, baratas, de fáceis instalação (apesar de ter que furar a lata). É possível fazer vários tipos de ligações.
Versão Imprimível
lanternas simples, baratas, de fáceis instalação (apesar de ter que furar a lata). É possível fazer vários tipos de ligações.
Onde eu posso encontrar laterna traseira que tenha lente de sinaleira(seta) e ré ?
Pessoal aproveitando esse tópico, instalei a lanterna traseira do Cargo hoje estava eu adaptando quando percebi que alem das luzes da cina lera nada mais esta funcionando, procurei os fusíveis e nada, ae decobri hoje que minha Viatura não tem caixa de fusível, quero instalar luz de ré na minha caixa original willys 3 marcha, porém agora depois dessa mexida sem orientação de um eletricista acho que vou levar em um antes que pegue fogo em tudo. Pergunta. tem algum perigo de rodar com ela assim??? risco de incêndio ou pane geral????? os JEEP importados de 1958 não tinham caixa de fusíveis????o que peço para o eletricista instalar????? para ficar bom para umas trilhas leves .... agradeço a colaboração e se tiver posts sobre isso poderia me orientar pois sou novato no site...
Acho que nenhum cj original vem com caixa de fusíveis, o meu 63 não tinha, então após a funilaria quando refiz a elétrica foi colocado umas caixinhas de fusíveis para a proteção em caso de curto, ficou bem simples pois não tenho nada instalado só a eletrica original. Posso posta uma foto amanhã..
Um amigo aqui no forum me mandou esse link tunoff engesa fase 2 - Revista - WebMotors
com a lanterna traseira de um Engesa que ficou muito equilibrado , so que eu não estou conseguindo identificar o modelo/tipo, alguém saberia ?
Agradecido.
Essa é estilo militar (segue o mesmo padrao e disposicao dos indicadores militares inclusive), totalmente selada a prova dagua e em LED, é forte demais.
Tem pisca laranja, luz de freio, lanterna e ré, tudo na mesma lanterna, diametro 10cm.
Paguei 120,00 o par, mas é lanterna pro resto da vida pois nunca queimam.
A Ensimec vende 2 lanternas bem legais com um estilo militar, são duas opções: 1 lente ou 2 lentes.
Ensimec
OFF-ROAD --> Acessórios Off-Road
Pra quem gosta do estilo da lanterna do Wrangler, ta aí:
Para Caminhão- Lanterna Traseira C/janela Luz Placa - R$ 16,00 en MercadoLibre
Achei no ML.
[]'s
DIC3 - Esta lanterna tá me parecendo montagem tua !.... Mostre mais detalhes.
Estou com vontade de "ESQUENTAR O FERRO DE SOLDA"...
sao 24 volts, tive mandar mexer pra ficar 12v
eu coloquei a do cargo.