x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Agradeço amigo Dic3 pela ajuda.

Além desse problema, vou ter que resolver ao menos mais dois outros "pepinos".
    (2° pepino):Ha dias atrás eu instalei uma tomada PTO dupla na reduzida, só que reparei que a saída do cardãn (dianteiro) da tomada , sai no mesmo alinhamento daquele suporte acionador da embreagem.
    (3° pepino) Também quando instalei o suporte do guincho, e o guincho, a entrada do cardãn que vem da PTO, o alinhamento dá em cima do braço da direção.Aquela peça que é fixada na travessa do chassis e aciona as duas barras de direção.
    Agradeço a sua ajuda e vou dar mais uma olhada no seu tópico que mencionou.
    Lembrava que já tinha visto algumas fotos desse sistema, mas não lembrava que era no seu tópico do fake Gpw.

abç;
    Olá Xibiu,

Como já conversamos estou a procura de um guincho destes, tenho visto alguns preços absurdos e andei pensando em outros opções (elétrico) ou um mecanico mais moderno ekron, pois o preço dos guincho Ramsey que vi dava pra trocar no Jeep...kkkk
    Fora que ainda esto com receio de acontecer isto que ocorre com seu jeep.
    A ligação tomada de força e rolete estar no caminho do escapamento e barra de direção.....

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por NMiller Ver Post
    Olá Xibiu,

Como já conversamos estou a procura de um guincho destes, tenho visto alguns preços absurdos e andei pensando em outros opções (elétrico) ou um mecanico mais moderno ekron, pois o preço dos guincho Ramsey que vi dava pra trocar no Jeep...kkkk
    Fora que ainda esto com receio de acontecer isto que ocorre com seu jeep.
    A ligação tomada de força e rolete estar no caminho do escapamento e barra de direção.....
    Olá amigo NMIller.

Estou na fase final da construção do berço e do suporte dos roletes guia.
    Estou construindo o modelo que saiu como opcional e original, usada nos guinchos mecânicos Ramsey nos Jeep's CJ3 e os primeiros CJ5.(ver modelo em meu post anterior)
    Nem instalei ainda mas na montagem de teste, já pude constatar que terei problemas com o acoplamento cardãn do guincho que está no mesmo alinhamento do braço central das barras de direção e a tomada dupla de força (PTO) está com a saída do cardãn dianteiro no mesmo alinhamento do balancim da embreagem.
    Quando acabar de instalar o guincho , vou analisar uma sugestão de montagem do cardãn, passada pelo amigo Dic3 para ver se consigo resolver esses problemas.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem