x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

André, muito obrigado pela dica e desculpe a demora! Segui os passos +- e limpei o meu....já fiz isso umas 4 vezes e como disse, agora peguei prática! abraço, Denis.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Senhores, acabei de instalar a pedaleira suspensa com hidrovácuo e disco nas 4 rodas. Estou querendo colocar eixos de rural, porque como pretendo levantar mais o jeep, procuro maior estabilidade! A dúvida que tenho é: Já que pretendo colocar estes eixos no meio do ano que vem, já compro agora que há disponibilidade no mercado ou posso deixar pra comprar depois quando for comprar os eixos e afins!? É fácil encontrar carcaças dianteira e traseira da rural!???

Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    e ai pessoal até que em fim consegui fabricar uma vedação para o buraco da embreagem espero que tenha ficado bom ficou bem firme falta testa agora ai vai a foto.
    Aquilo é durepóxi?
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Hehehehehe! eu acho que é um carregamento de silicone!!

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    não, hehe é massa plastica por baixo para fixar a peça e por cima o carregamento de silicone para vedar bem e ajudar na fixação, e fico legal já fiz 4 trilhas agora sem ter problema de ter que abrir o motor de arranque para limpeza

Denis vi que vc está atras de eixos de rural, somos 2 também quero um par, to juntando as peças para montar um outro jeep, já tenho motor e chassi, e uma parte da lata hehe

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Hehehe! pois é diego! eu estou com o contato do Danilo que está vendendo um par (traseiro e dianteiro) da rural por 350,00 cada carcaça e não sei se vou pegar porque só vou instalar no ano que vem e estava querendo pegar completo já.... Se quiser te passo o contato aê! hehehe

Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    não, hehe é massa plastica por baixo para fixar a peça e por cima o carregamento de silicone para vedar bem e ajudar na fixação, e fico legal já fiz 4 trilhas agora sem ter problema de ter que abrir o motor de arranque para limpeza

Denis vi que vc está atras de eixos de rural, somos 2 também quero um par, to juntando as peças para montar um outro jeep, já tenho motor e chassi, e uma parte da lata hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem