André, muito obrigado pela dica e desculpe a demora! Segui os passos +- e limpei o meu....já fiz isso umas 4 vezes e como disse, agora peguei prática! abraço, Denis.
Senhores, acabei de instalar a pedaleira suspensa com hidrovácuo e disco nas 4 rodas. Estou querendo colocar eixos de rural, porque como pretendo levantar mais o jeep, procuro maior estabilidade! A dúvida que tenho é: Já que pretendo colocar estes eixos no meio do ano que vem, já compro agora que há disponibilidade no mercado ou posso deixar pra comprar depois quando for comprar os eixos e afins!? É fácil encontrar carcaças dianteira e traseira da rural!???
e ai pessoal até que em fim consegui fabricar uma vedação para o buraco da embreagem espero que tenha ficado bom ficou bem firme falta testa agora ai vai a foto.
Aquilo é durepóxi?
Willys 1960 - Massinha Mais que um Jeep, um companheiro.
não, hehe é massa plastica por baixo para fixar a peça e por cima o carregamento de silicone para vedar bem e ajudar na fixação, e fico legal já fiz 4 trilhas agora sem ter problema de ter que abrir o motor de arranque para limpeza
Denis vi que vc está atras de eixos de rural, somos 2 também quero um par, to juntando as peças para montar um outro jeep, já tenho motor e chassi, e uma parte da lata hehe
Hehehe! pois é diego! eu estou com o contato do Danilo que está vendendo um par (traseiro e dianteiro) da rural por 350,00 cada carcaça e não sei se vou pegar porque só vou instalar no ano que vem e estava querendo pegar completo já.... Se quiser te passo o contato aê! hehehe
Postado originalmente por diego4x4
não, hehe é massa plastica por baixo para fixar a peça e por cima o carregamento de silicone para vedar bem e ajudar na fixação, e fico legal já fiz 4 trilhas agora sem ter problema de ter que abrir o motor de arranque para limpeza
Denis vi que vc está atras de eixos de rural, somos 2 também quero um par, to juntando as peças para montar um outro jeep, já tenho motor e chassi, e uma parte da lata hehe