Olá pessoal, tenho um motor CHT 1.6 em funcionamento atualmente montado em um Voyage CL 1994.
Sei que existem CJ's calçados em motores AP 1.8, o "Ronaldo B." moderador, me disse que o CHT seria relativamente fraco devido ao peso potência do Jeep, mais algumas dúvidas ainda persistem e ele pediu pra que eu abrisse outro tópico. Então quem puder me ajudar vamos lá:
1. O motor CHT é fraco suficiente para não ser indicado para nem um caso de uso? pois inicialmente a minha idéia seria um Cj (capota de fibra) para uso URBANO
2. As dificuldades e facilidades de adaptação são semelhantes as do motor AP?
3. Gostei das capotas de fibra de uma empresa (na qual não sei se posso citar o nome) que monta essas capotas em cima de vários chassis diferentes tais como da bandeirante, cj's, rural, etc. Alguém indica um chassi para melhor montagem do Jeep no MEU caso?
Para efeito de informação:
Eu fiz pesquisas sobre o CHT no fórum e realmente não achei... quem tiver links de tópicos posta ai que eu leio

Pretendo gastar em tudo até 15mil.
Não sou experiente mais tenho muita força de vontade e admiro este mundo jeepeiro a bastante tempo, gosto é gosto

ajudem ai que isso pra mim é a realização de um sonho \o