x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Sei lá.......na minha opinião jeep tem que ser curto. Ainda mais que dificilmente vai viajar de CJ.

Pelo contrário Angelo..viajo direto com o meu CJ...a média é de 400 km por semana....a maioria rodovia (trabalho em uma cidade e moro em outra)...e as trilhas sempre exigem uns 100 km de rodovia...então??????
    Nosso perfil é completamente diferente. Meu CJ é exclusivamente utilizado em trilhas pesadas e no asfalto anda quase sempre rebocado pela Ranger. De qualquer forma, acho que o Jeep tem que andar bem é na trilha, mesmo que sofra um pouco nos deslocamentos, afinal é um JEEP.

Continuo com a mesma opinião. Quer alongar um pouco, ok. Mas que seja com uma caixa com 5a overdrive, mas nunca no diferencial. Jamais utilizaria qualquer outro recurso que prejudicasse minha 1a. reduzida. Aliás, to usando relação 43x8 e ainda o kit de Redução do Marcel (MKrawler)...

Para ter um CJ manco nas trilhas é melhor escolher um carrinho mais urbano, como um Vitara ou uma TR4. Estes não tem um desempenho ótimo nas trilhas, mas são de longe, melhores do que qualquer jeep por mais equipado e "longo" que seja no asfalto e deslocamentos.

Essa é apenas a MINHA opinião...

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Nosso perfil é completamente diferente. Meu CJ é exclusivamente utilizado em trilhas pesadas e no asfalto anda quase sempre rebocado pela Ranger. De qualquer forma, acho que o Jeep tem que andar bem é na trilha, mesmo que sofra um pouco nos deslocamentos, afinal é um JEEP.

Continuo com a mesma opinião. Quer alongar um pouco, ok. Mas que seja com uma caixa com 5a overdrive, mas nunca no diferencial. Jamais utilizaria qualquer outro recurso que prejudicasse minha 1a. reduzida. Aliás, to usando relação 43x8 e ainda o kit de Redução do Marcel (MKrawler)...

Para ter um CJ manco nas trilhas é melhor escolher um carrinho mais urbano, como um Vitara ou uma TR4. Estes não tem um desempenho ótimo nas trilhas, mas são de longe, melhores do que qualquer jeep por mais equipado e "longo" que seja no asfalto e deslocamentos.

Essa é apenas a MINHA opinião...
    é..olhando neste prisma...vc está coberto de razão....ficarei com a relação original mesmo..valeu...

Usuário
    Entrada
    11/08/2005
    Agradecimentos: 0
    oi Marcelo,

Vou te dar um argumento definitivo para a escolha do motor:

Em idos de 1980 o JEEP CJ5 (o americano) saia de FÁBRICA com 3 opções de motores, sendo eles:

V8 5.0l
    L6 4.2l
    L4 2.5 gm 151

Logo, quando vc opta por um motor opala esta fazendo a mesma escolha que a engenharia da Jeep fez em 1980.

Tenho um cj3B com motor de opala desde 1997, posso te garantir que é a melhor escolha. Salvo pelo V8 com câmbio automático....

saudações

DUDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem